2023
2022
2021
2020
2019
Título Autor(es) Arquivo
Incerteza da Política Econômica e Desempenho do Mercado Brasileiro. Daniel Londero Binotto
Potencial Competitivo de Negócio de T-Shirts Personalizadas em Santa Maria - Rs Daniela Oliveira Dornelles
Gestão do Clima Organizacional e Pandemia: Estudo das Publicações Brasileiras no Período de 2020 à 2022 Everton de Oliveira Gonçalves
Endomarketing e Satisfação no Trabalho em Cooperativas de Crédito. Fernanda de Mello
A Influência da Pandemia nos Meios de Compra Utilizados Pelos Consumidores no Ramo Supermercadista Henrique Cielo Anversa
Métodos de Gestão Híbrida de Projetos para Micro e Pequenas Empresas Henrique da Silva Silveira
Gestão de Futebol no Brasil e Sociedades Anônimas de Futebol João Pedro Feldens Bazzan
Desafios do Home Office para As Mulheres nos Contextos do Trabalho e da Família Lucas Valcarenga e Lima
Resiliência Individual e Organizacional: uma Análise das Pesquisas Científicas no Período Entre 2012 e 2022. Raul Thiarles da Silva
o Processo da Comunicação Interna nas Organizações: um Estudo Sob A Ótica dos Colaboradores Tainá Vargas Oliveira
Sociedade Anônima no Futebol (Saf) e Os Desafios da Gestão do Futebol Brasileiro Vítor Weis Ribas
Título Autor(es) Arquivo
Mulheres Gestoras: Os Principais Desafios da Liderança Feminina no Agronegócio Amanda Rossato
o Impacto do Uso de Estratégias de Marketing Digital para Pet Influencers Anamaria Robaina Donato
A Percepção das Pessoas A Respeito da Coleta Seletiva Deresíduos Sólidos André Costa Caetano
Mapeamento e Análise dos Processos do Setor de Recepção/Internação de um Hospital no Interior no Rio Grande do Sul Andressa Picolin Vargas
Os Impactos Financeiros Decorrentes dos Gargalos do Processo Administrativo de uma Empresa do Ramo de Produtos Industriais e Automotivos Eduardo da Rosa
Estilos de Liderança na Contemporaniedade: uma Análise em Publicações Nacionais nos Últimos Quatro Anos Elierge Martins de Souza
Oe-Recruitment e A Seleção Online: Análise do Contexto de Empresas na Cidade de Santa Maria/Rs Évelyn Grapiglia Comoreto
Gestão de Talentos Como Meio à Construção de Ambientes Organizacionais Criativos Gian Carlos Borba
Gestão Humanizada e o Respeito à Vida: uma Realidade Possível Gustavo Gonçalves Cougo
A Gestão de Pessoas Como Estratéria para Otimização de Resultados em Equipes de Vendas Jaisllon Lopes Carvalho
Mobile Marketing: o Braço Direito do Marketing Digital Makir David Mendes Riva
o Comportamento do Consumidor na Compra de Veículos Durante A Pandemia de Covid Moisés Botega Lang
Análise dos Fatores de Influência na Retenção de Talentos: uma Pesquisa com Colaboradores do Setor Privado Natieli Cherobini
Espiritualidade Organizacional: A Percepção Dogestor de uma Empresa de Construção Civil Tatiane Catarina Klein
o Impacto da Pandemia nos Fatores do Clima Organizacional Victória Saldanha da Silva
Título Autor(es) Arquivo
Comportamento Financeiro de Tomadores de Empréstimos Bruly Silva Bortoloto
Estratégias de Marketing Utilizadas Pelas Empresas do Comércio em Tempos de Pandemia Caroline Muraro Arend
Influenciadoresdigitais:Estratégiaseferramentasdemarketingdigitalaplicadasno Setor de Comércio e Serviços de Santa Maria Dara Silveira Lançanova
As Ferramentas do Lean Manufacturing no Sistema de Produção em uma Indústria de Alambique Elizandra Limana Malavolta Siqueira
Aprendizagem Organizacional: Panorama das Publicações Científicas Brasileiras Émerson Felipe Gama Ribeiro
A Motivação no Trabalho de Profissionais da Saúde Durante A Pandemia de Covid-19 no Brasil Erick Soria Galvarro Silva
Agricultura Familiar, Economia Circular e Empreendedorismo Rural: uma Análise da Produção Acadêmica Nacional nos Últimos 4 Anos. Luísa Brock Quinto
Omnichannel Como Estratégia de Inovação Aplicado Ao Varejo Supermercadista de Santa Maria -Rs Maria Augusta Dall'Aqua Ferreira
uma Análise Acerca da Gestão de Compras Públicas no Brasil Muriel Fontana
A Gestão na Empresa Familiar e o Processo Sucessório nas Organizações Nathiélle Cristina Guidolin
Lei Geral de Proteção de Dados: o Impacto nas Estratégias de Marketing das Empresas Brasileiras Paola da Silva Maciel
A Importância do Marketing Digital para A Otimização de Resultados no e-Commerce Raquel Fernandes Miorin
A Comercialização de Veículos Novos no Período de Pandemia Covid 19 e Seus Reflexos Econômicos Régis Cardoso da Silva
Título Autor(es) Arquivo
A Gestão Participativa para A Competitividade: uma Abordagem no Contexto da Indústria Gráfica Aline Paim Soares
A Eficiência das Midias Digitais de uma Empresa de Tecnologia Especialista em Sistema de Gestão Empresarial na Relação com Seus Consumidores Alisson Leal
Bioeconomia: Panorama Sobre As Perspectivas das Implicações na Gestão Empresarial Ana Laura da Rocha Oliveira
A Mulher e o Preconceito de Gênero na Área Tecnológica Andressa Renata Alves Hinkelmann
Previsão de Demanda:uma Visão Logística em uma Organização Militar Andrey Panitz Medeiros
Gestão Familiar e Processo Sucessório: um Estudo em uma Pequena Empresa Familiar na Cidade de Santa Maria/Rs Andriele Gracioli Favarin
Análise da Eficácia das Ferramentas de Comunicação Interna no Jornal Diário de Santa Maria Bartholomeu Ceccim Neto
Estudo Sobre A Relação dos Custos de Produção e Lucratividade no Setor Fumageiro Bethina Rosa Binotto
Layout: Proposta de Reformulação do Layout de uma Empresado Setor Gráfico Caroline da Silva Pereira
Conectar para Desconectar: uma Análise dos Comportamentos Fomo X Jomo Cíntia Friedrich Müller
Análise do Comportamento Financeiro do Jovem Universitário Frente Ao Planejamento e Endividamento Pessoal Damaris Silva dos Santos Cattani
Sustentabilidade Estratégica: uma Prática Inovadora de Gestão em Empresas na Serra Gaúcha Eduardo Francesquet
Marketing Sensorial e Pessoas Idosas: um Estudo Sobre A Decisão de Compra Erick Demétrius Falcão Teixeira
Reestruturação do Planejamento Estratégico:uma Análise em uma Escola de Educação Financeira Fernando Madeira de Souza
Percepções e Características Comportamentais Que Influenciam o Consumidor na Decisão de Vingança Online Gabriela Martins da Rosa
Gestão Feminina no Agronegócio: uma Investigação Sobre o Perfil de Liderança e Competências Gabriella Lorensi Busnello
o Marketing Pessoal Como Diferencial para o Destaque do Profissional Liberal Graciéle Coelho Mafaldo
e-Commerce: Oportunidades de Negócios para Micro e Pequenas Empresas Guilherme Budel Squarcieri
Marketing no Agronegócio: um Estudo de Caso com Enfoque nas Estratégias de Posicionamento Guilherme Scotti do Canto Dorow
A Comunicação de Marketing Como Recurso Estratégico em Empresas de Energia Fotovoltaicas na Região Central do Rio Grande do Sul Henrique Luiz Jann
Percepção dos Indivíduos Frente Ao Avanço da Tecnologia: um Estudo com Profissionais da Área de Serviços Jenifer dos Santos Schneider
Estudo Sobre As Estratégias de Marketing Voltadas Ao Público Infantil Utilizadas Por Shopping Centers Leonardo Carbunck Godoi
o Marketing Boca A Boca Como Diferencial Competitivo para A Empresa Infoway Internet em Santa Maria/Rs Leonardo Martins
Programação Neurolinguística: Os Gatilhos Mentais e As Abordagens Ao Cliente em Instituições Financeiras Letícia Maria Machado Santini
A Importância da Implementação do Sistema Lean Manufacturing nas Organizações Marilei Carvalho Machado
o Uso das Mídias Sociais em Prol de Resultados: o Impacto em uma Empresa de Comércio de Equipamentos Alimentares Patrick Naujorks
A Importância do Planejamento Estratégico em Organizações Que Se Encontram em Processo de Recuperação Judicial Pedro Morgental Cervi
Análise da Capacidade Absortiva Individual em Estudantes A Nível de Curso Superior Príncila Taiana Souza dos Santos
Controle de Estoque em um Hotel da Região Central do Rio Grande do Sul Soleide Henrich
Análise da Incidência dos Custos de uma Franquia de Calçados Localizada em um Shopping Center Thialem Cunha Turba
Título Autor(es) Arquivo
Análise dos Primeiros Duzentos Dias do Governo Bolsonaro com Base no Índice Ibovespa Adinael Laerti Diedrich dos Santos
o Clima Organizacional e o Seu Reflexo no Desempenho Profissional em uma Empresa do Setor Metalúrgico Bruna de Moraes Dotto
Fatores de Risco e Satisfação Percebidos Pelo Consumidor de Terceira Idade em Compras Online: uma Análise Acerca do Contexto de uma Cidade do Interior do Rio Grande do Sul Camila Scremin Carnhieleto
Influência do Consumidor Infantil na Tomada de Decisão de Comprada Familia Carolina Siqueira Girondi
Marketing Sensorial e Pessoas com Deficiência: uma Análise A Respeito da Lembrança de Marca Cristiane dos Santos de Medeiros Guerra
Motivação no Trabalho e Sua Relação com o Comprometimento Organizacional Sob A Ótica de Militares Temporários e de Carreira Diulie Antunes Holkem
Análise da Satisfação do Cliente e o Reflexo na Qualidade do Atendimento Ao Cliente em uma Imobiliária de Santa Maria Gustavo Dinarte
Proposição do Modelo de Balanced Scorecard (Bsc), para A Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa do Município de Santa Maria-Rs Julio Cesar Lordes
A Responsabilidade Social no Varejo: um Estudo de Caso na Empresa Lima Supermercados Luiza de Alencastro Lima
Empresas Familiares e o Processo de Sucessão: Aspectos Que Afetam A Decisão de Assumir A Função de Gestão Luiza Dovigi Maggi
Satisfação com Serviços Odontológicos: um Estudo de Caso Rafael de Andrade
Análise das Práticas de Logística Reversa em uma Indústria de Celulose e Sua Contribuição para A Diminuição dos Impactos Ambientais Rodrigo Diniz do Prado
Entre Online e o Offline: Influência das Redes Sociais na Percepção da Autoimagem e o Estilo de Vida Soraya de Souza Soares
Os Processos de Gestão de Pessoas Como Ações para o Comprometimento dos Colaboradores Tassiane da Costa Mauricio Ramos
Pesquisa de Clima Organizacional: um Estudo de Caso em uma Empresa Logística Vanderlei Jesus da Silva Lopes
Ações de Gestão de Pessoas Como Auxílio para Construção do Clima Organizacional e o Desenvolvimento de Colaboradores Victória Declerque
A Motivação para o Consumo de Produtos Orgânicos: uma Análise Junto à Clientes de uma Empresa de Alimentação Saudável Vinicius de Lima Nicoloso