Nota do ENEM garante vaga na UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
14/02/2022

Os vestibulandos que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2021 podem aproveitar esta nota como forma de ingresso no Vestibular de Verão Agendado da Universidade Franciscana (UFN), que ocorre de forma contínua. Os resultados divulgados recentemente garantem vagas em 30 cursos de Graduação presencial, semipresencial (Licenciaturas) e EaD para o 1º semestre letivo de 2022 que iniciam em 21 de fevereiro.

O futuro universitário também pode aproveitar as vantagens de realizar a inscrição no seu curso de opção sem a necessidade realizar uma nova prova, facilidade de matrícula on-line e a possibilidade de aproveitar a nota da Redação do ENEM de anos anteriores (2016, 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021). Para usar sua nota, acesse a página de inscrições neste link, preencha os dados e selecione a modalidade Nota de Redação ENEM. O investimento da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

CURSOS PRESENCIAIS
Área de Ciências Sociais:
Administração  |  Ciências Contábeis  |   Direito   Jornalismo   Publicidade e Propaganda

Área de Ciências Tecnológicas:
Arquitetura e Urbanismo  Ciência da Computação  |  Design  Design de Moda  |  Engenharia Biomédica  |  Engenharia Química  |  Física Médica  |  Jogos Digitais  |  Radiologia  Sistemas de Informação

Área de Ciências da Saúde
Biomedicina  |  Enfermagem  |  Farmácia  |  Fisioterapia  Nutrição  Odontologia  Psicologia

CURSOS SEMIPRESENCIAIS (Licenciaturas)

Letras - Português e Inglês  |  Matemática  |  Filosofia  |  História  |  Pedagogia

CURSOS EAD

Gestão de Recursos Humanos (Tecnólogo)  |  Marketing (Tecnólogo)  |  Pedagogia EaD (Licenciatura – Polo Bagé)