Marketing EaD
  1. EAD
  2. Cursos
  3. Graduação
  4. Marketing EaD

O que faz um profissional de Marketing?

Coordena equipes de marketing. Assessora dirigentes de marketing. Gerencia produtos de marketing, serviços e marcas. Planeja, executa e avalia pesquisas e estratégias de mercado. Avalia aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing.

Identifica e analisa canais de distribuição. Planeja estratégias de comunicação com os consumidores. Supervisiona as atividades de marketing. Avalia e emite parecer técnico em sua área de formação.

Diferenciais da UFN Digital

    • Material preparado por mestres e doutores.
  • + de 60 anos de tradição e experiência da UFN na Educação Superior. 
  • Curso que prepara para o mercado de trabalho em apenas 2 anos. 
  • Estudar com flexibilidade, em ambientes virtuais responsivos, em horário preferido pelo estudante. 
  • Tutoria qualificada. 
  • Somente dois encontros presenciais por bimestre. 
  • Possibilidade de realizar pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado).



Qual o valor do curso
de Marketing EAD?

Investimento: R$ 320,00
Carga horária: 1600 horas
Duração: 2 anos


Disciplinas do Curso


Metodologia CientíficaPsicologia OrganizacionalBranding, Promoção e Comunicação
Fundamentos de AdministraçãoEducação, Cultura e SociedadeGestão de Custos e Formação de Preços
Fundamentos de Recursos Humanos Língua Brasileira de SinaisPesquisa e segmentação de mercado
Matemática Aplicada Sustentabilidade SocioambientalComportamento do Consumidor
Fundamentos de ContabilidadeFundamentos de Marketing e VarejoGestão de informação e inteligência de mercado
Antropologia e Cosmovisão FranciscanaÉtica e CidadaniaMarketing digital e e-commerce
Economia e MercadoGestão de produtos e serviços Canais de distribuição e estoques
Estratégia OrganizacionalPlano de MarketingTrabalho Final de Graduação

Área de Atuação
Professores
Carreiras

Empresas do setor produtivo, comércio e serviços
Empresas de Marketing
Institutos e Centros de Pesquisa
Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente

Analista de marketing
Administrador de marketing