Egressos

                                       
 
 
       

Egressos da Universidade Franciscana

O projeto Egressos da Universidade Franciscana busca acompanhar a vida profissional/acadêmica do egresso da UFN, através de ferramentas de comunicação e relacionamento.

                                                      


Vantagens e Oportunidades

Mesmo depois da formatura, os alunos permanecem com acesso ao sistema Agenda.

Egressos da instituição podem utilizar a biblioteca para consulta local ao acervo, pesquisas e uso dos espaços e salas de estudos reservadas.

Egressos da instituição têm 20% de desconto durante todo o curso em uma Especialização Latu Sensu ou MBA (presencial ou EAD) e 10% de desconto nos cursos de Mestrado e Doutorado (Stricto Sensu). Além disso, também têm 15% no primeiro semestre de uma segunda graduação (exceto para os cursos de Medicina e Odontologia).

                 


UFN Oportunidades

O UFN Oportunidades é um canal de integração entre o mercado de trabalho e os profissionais formados pela Universidade Franciscana. Seu objetivo é estabelecer relações entre o mercado de trabalho, alunos e egressos, facilitando contratações para estágios e empregos. Na página, o egresso pode cadastrar seu currículo e as empresas parceiras divulgam suas vagas. Dessa forma, o UFN Oportunidades surge para auxiliar no processo de empregabilidade.

                        

Conheça o UFN Oportunidades e veja as vagas disponíveis

Eventos

Nossos egressos também estão convidados a participar dos eventos realizados pela UFN. São palestras, seminários, workshops e diversos outros eventos acadêmicos em várias áreas do conhecimento para que o profissional formado pela instituição continue sempre aprimorando seu conhecimento.
      

                        

Confira o calendário de eventos da UFN e participe

Depoimentos

                                  

                         



                  

Fale conosco:

Universidade Franciscana
Rua dos Andradas, 1614 | Cep: 97010-032 | Santa Maria/ RS
egressos@ufn.edu.br
55 3220 1200 R. 1253

Acompanhamento do Egresso

Responda a pesquisa e ajude a Instituição no desenvolvimento de ações de relacionamento com o Egresso, assim como em contribuições para os futuros formandos.