Depoimentos
  1. Egressos
  2. Depoimentos

   


"Deixo aqui meu agradecimento e eterno carinho que tenho por essa Instituição. Um centro que ensina e mostra a importância de valores, uma Instituição dedicada a educação de qualidade, que nos incentiva a seguir a progredir sempre!!" 
Luciane Janece Venturini da Silva, concluiu o Curso de Física Médica em 2007


"O Centro Universitário Franciscano tem uma reputação bem boa, inclusive fora de Santa Maria. Isso deve ser fruto, além da formação dos profissionais que entram semestralmente no mercado de trabalho, aos investimentos na infraestrutura e nos professores da instituição." 
Rafael Sanches Guerra, concluiu o Curso de Publicidade e Propaganda em 2009


"Tenho muito orgulho de ser egressa do querido Centro Universitário Franciscano. Tenho certeza da qualidade da formação que tive e as diversas oportunidades que se apresentaram durante a graduação, sem dúvida, foram fundamentais para assegurar a minha atuação profissional, hoje. Mais do que a formação técnica destacável, a Unifra nos forma para fazermos, de fato, a diferença na vida daquelas pessoas que passam por nós." 
Carolina Salbego Lisowski, concluiu o Curso de Direito em 2011


"Estudei no Centro Universitário Franciscano entre meus 17 e 20 anos e, 10 anos após ter concluído minha graduação, posso dizer que soube aproveitar as oportunidades daquele tempo e sou muito realizada com o que escolhi pra minha vida profissional. Sou nutricionista de formação e professora de profissão. Eu adorava ser monitora das disciplinas, pois já pensava em ser docente no futuro. E o futuro chegou... É hoje! É agora!"
Sabrina Sauthier Monteiro, concluiu o curso de Nutrição em 2007


"Orgulho de ter estudado nesta Instituição e por ter escolhido o Curso, sou muito realizada com isso."
Letícia Orlandin, concluiu o curso de Farmácia em 2010


"A Unifra é excelente instituição, tive muita sorte, professores de qualidade, ótimos laboratórios, profissionais que gostam e ajudam os discentes. Só tenho a agradecer."
 
Daniele Morgenstern Aimi, concluiu o Curso de Física Médica em 2010


"Sou grata aos professores do Curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano por oportunizar conhecimento teórico prático sobre a atuação profissional do publicitário. Sou grata por todos os desafios propostos em cada etapa, que qualificaram meu aprendizado. Estimo que sempre logrem de sucesso em sua trajetória."
 
Claudecira Bottoli, concluiu o Curso de Publicidade e Propaganda em 2013


“Sou Enfermeira há 7 anos e a área materno-infantil sempre me encantou. Após alguns anos de trabalho e estudo tive a oportunidade de cursar o Mestrado Profissional em Saúde Materno-Infantil o qual foi um divisor de águas na minha vida pessoal e profissional. Meu principal objetivo era empreender na enfermagem e com o incentivo dos meus professores e a troca de experiências com meus colegas pude desenvolver meu lado empreendedor e hoje sou Mestre e Empreendedora, tenho um Consultório de Enfermagem em Santo Augusto onde atuo como Consultora Materno-Infantil, Consultora em Aleitamento Materno e Laserterapeuta.”
Ana Laura Zuchetto Pizolotto, concluiu o Curso de Enfermagem em 2009 e o Mestrado Profissional Saúde Materno Infantil em 2019

"Gostaria de agradecer a oportunidade de realizar minha formação no Centro Universitário Franciscano. Sou/estou muito satisfeita com a formação que tive, sempre pude contar com bons professores, implicados, acessíveis na sua grande maioria, humanos! Que transmitem conhecimento com afeto, porque também estão afetados com suas temáticas. Comprometimento ético e amor pelo que fazem/transmitem, foi o maior aprendizado que tive e levo dos meus mestres."
Susana Regina Lima, concluiu o curso de Psicologia em 2016


"Concluí minha graduação há mais de 10 anos. Um tempo depois trabalhei como funcionária na instituição. Sou grata à UNIFRA pela formação e pela oportunidade de trabalho. Até hoje, possuo grandes amigos conquistados na época em que fiz parte desta história. Hoje a UNIFRA está consolidada em Santa Maria como um centro universitário de qualidade. Desejo sucesso na formação dos futuros profissionais." 

Graziela Machado Flores, concluiu o Curso de Administração em 2005


"Eu só tenho que agradecer a está instituição e todos os profissionais que faz parte dela é dizer que vcs agora fazem parte de minha história e tbm dá minha formação. Muito obrigado de coração."
Rodrigo da Costa, concluiu o curso de Geografia em 2016


"Muito obrigado pela oportunidade e qualificação profissional, fui muito bem assistido pelos docentes do Curso e pretendo dar continuidade no Doutorado." 
Rafael Piovesan Pistoia, concluiu o Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática em 2016


"Gostei muito do curso. Senti-me realizado com o que recebi no curso em termos de conhecimento e de acesso às informações. Nota dez para o curso."
 
Hiago Portella de Portella, concluiu o Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática em 2016


"O Centro Universitário Franciscano é uma excelente instituição que oferece muitas oportunidades, abrindo portas e impulsionando seus estudantes no futuro profissional."
 
José Solon da Silva Júnior, concluiu o Curso de Matemática em 2015


“Minha trajetória na Universidade Franciscana iniciou em 2014 no curso de enfermagem bacharelado e desde então a instituição passou a fazer parte da minha vida diária. Em 2019 concluí o Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil e este foi o diferencial para alavancar minha vida profissional. Durante o mestrado conquistei alguns prêmios, participei de eventos nacionais e internacionais, tive um dos trabalhos construídos selecionado pela Fundação Oswaldo Cruz para ser apresentado em Brasília e recentemente fui convidado pelo Conselho Regional de Enfermagem – COREN/RS para compor a Comissão de Protocolos de Enfermagem para Atenção Básica do Rio Grande do Sul. A dedicação necessária para alcançar objetivos deve estar aliada a uma boa preparação. Nesse sentido, a Universidade e os docentes que nela atuam foram essenciais em minha trajetória, lapidando o profissional que sou hoje e impulsionando minha carreira para voos mais altos.”
Daniel Soares Tavares concluiu o Curso de Enfermagem em 2014 e o Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil em 2019

ENVIE SUA MENSAGEM PARA: egressos@ufn.edu.br