Confira as novidades das Especializações UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
22/12/2022

Para os profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos em áreas específicas e capacitar suas habilidades para conquistar seu destaque no mercado de trabalho a Universidade Franciscana (UFN) abriu as inscrições para os mais de 20 cursos de Especialização nas modalidades Presencial, de Ensino a Distância (EaD) e apresenta como novidade a Metodologia Híbrida em que os cursos presenciais são transmitidos em aulas ao vivo. As inscrições seguem até o dia 7 de março de 2023 e podem ser realizadas neste link com o investimento de R$ 50,00.

Nos cursos presenciais ofertados nesta edição, há a adição dos cursos de Dentística, Implantodontia, Odontopediatria, Ortodontia e Prótese Dentária. Já para os interessados em aliar educação de qualidade e praticidade, os cursos EaD são a melhor escolha com opções nas áreas de ensino, pesquisa e humanidades.

E os cursos da Modalidade Híbrida - Presencial com transmissão de aulas ao vivo foram pensados para trazer ainda mais autonomia e protagonismo estudantil na Pós-graduação Lato Sensu ao romper barreiras físicas entre o acadêmico e a Universidade, destaque para as novidades como a Especialização em Práticas emergentes ao cubo: arq + urb + design, a Especialização Análise e Ciência de Dados e a Especialização em Gestão de Consultório Digital: Telessaúde e Telecuidado. Nesta modalidade as aulas são realizadas de maneira síncrona e não ficam gravadas para visualização posterior.

O Processo de Seleção para os cursos na área de Odontologia (Dentística, Implantodontia, Odontopediatria, Ortodontia e Prótese Dentária) poderá envolver entrevista com o inscrito, em data e horário a ser divulgado a partir do dia 10 de março 2023 por meio de contato via e-mail. Já a Divulgação dos Resultados na área de Odontologia será realizada do dia 15 de março e dos demais cursos a listagem de cursos confirmados com respectivos selecionados será divulgada no dia 13 de março, ambos no site www.ufn.edu.br. O início das aulas para os cursos de Especialização será no dia 17 de março, no período da manhã e os cursos na área da Odontologia têm sua Aula Inaugural no dia 23 de março. Todas elas realizadas no Prédio 16 - Conjunto III da Universidade.

Egressos formados em cursos de Graduação da UFN, professores e técnicos-administrativos da Rede Scalifra conta com 20% de desconto em todas as mensalidades dos cursos.

MAIS INFORMAÇÕES

Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa