Análise e Ciência de Dados

Sobre

O curso tem por objetivo capacitar profissionais a aplicar sistemas de comportamento inteligente para reconhecimento de padrões e/ou descoberta (extração) de conhecimento em textos, banco de dados (estruturados e não estruturados) e em imagem.

Duração
Carga horária
Início das aulas
Periodicidade
Modalidade
Tour virtual

Conclua em 12 meses

24 de março de 2023

Aulas presenciais quinzenais e atividades assíncronas, conforme cronograma do curso. As aulas presenciais são realizadas nas sextas à noite e sábados, manhã e tarde, no Conjunto III, da Universidade Franciscana. As atividades assíncronas ocorrem sem a necessidade de interação em tempo real e permitem ao estudante acompanhar as atividades acadêmicas independente de horário e/ou local. A presencialidade do estudante caracteriza-se pela presença física ou assíncrona nas aulas. O registro de frequência nas aulas assíncronas é efetuado mediante a realização das atividades no prazo fixado pelo professor no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Presencial com transmissão de aulas ao vivo - metodologia híbrida

Cursos ofertados na modalidade presencial (aulas presenciais)com transmissão de aulas ao vivo (on-line), por meio de plataforma de videoconferência. Ou seja, o estudante pode optar por participar das aulas de forma presencial (na UFN) ou on-line (aulas ao vivo síncronas). Os professores também podem solicitar atividades assíncronas avaliativas, conforme o cronograma de cada curso A atividade assíncrona acontece sem a necessidade de interação em tempo real e permite ao estudante acompanharas atividades acadêmicas independente de horário e/ou local. O registro de frequência nas aulas assíncronas é efetuado mediante a realização das atividades no prazo fixado pelo docente no Ambiente Virtual de Aprendizagem. A atividade síncrona ocorre ao vivo, em modo presencial ou por meio de plataformas de videoconferência e possibilita a interação em tempo real entre docente e estudante no mesmo ambiente de ensino e aprendizagem. Toda a atividade de ensino e aprendizagem síncrona é considerada atividade acadêmica presencial e gera o registro de frequência do estudante no curso. As aulas ao vivo(síncronas) não são gravadas. Portanto, é necessário que o estudante participe da aula ao vivo, para registro de frequência na disciplina.

15x de R$ 356,00

Clique e conheça nossa estrutura física

Para quem

O curso destina-se a profissionais de nível superior, em particular, envolvidos em negócios e gestão, tendo ou não experiência em análise de dados, programação e tecnologias da informação e comunicação.

Aprenda com mestres e doutores referências em suas áreas de atuação.

Prof. Dr. Mirkos Ortiz Martins | Lattes

• Ciência de Dados Aplicada
  • Estudos de Casos e Seminários

Secretaria de Pós-graduação