MBA em Marketing e Mídias Digitais

Sobre

O curso visa qualificar profissionais em gestão de processos e práticas do marketing e em mídias digitais, capazes de produzir e executar propostas teórico-práticas inovadoras que reconheçam espaços offline e online de produção e consumo de diversos produtos e processos midiáticos.

Duração
Carga horária
Início das aulas
Periodicidade
Modalidade
Investimento
Tour Virtual

Conclua em 12 meses

360 horas

24/03/2023 - Aula inaugural, às 19h

Aulas presenciais quinzenais e atividades assíncronas, conforme cronograma do curso. As aulas presenciais são realizadas nas sextas à noite e sábados, manhã e tarde, no Conjunto III, da Universidade Franciscana. As atividades assíncronas ocorrem sem a necessidade de interação em tempo real e permitem ao estudante acompanhar as atividades acadêmicas independente de horário e/ou local. A presencialidade do estudante caracteriza-se pela presença física ou assíncrona nas aulas. O registro de frequência nas aulas assíncronas é efetuado mediante a realização das atividades no prazo fixado pelo professor no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Presencial com transmissão de aulas ao vivo - metodologia híbrida

15x de R$ 358,00

Clique e conheça nossa estrutura física

Para quem

Profissionais graduados em cursos superiores de Comunicação Social, Administração, Turismo, Psicologia, Direito, Artes, Design, Sistemas de Informação e afins, que procurem no marketing e nas mídias digitais a estruturação de novas possibilidades de comunicação.

Aprenda com mestres e doutores referências em suas áreas de atuação

Prof. Dra. Fabiana da Costa Pereira
Prof. Dr. Lucas Almeida dos Santos
Prof. Dra. Patrinês Aparecida Franca Zonatto
Prof. Me. Bruna Faccin Camargo

Disciplinas abordadas:

  •  Planejamento Estratégico de Marketing
  • Gestão de Branding
  • Produção de Conteúdo Criativo
  • Marketing de Relacionamento
  • Business Inteligence
  • Marketing Logístico: Supply Chain
  • Regulação da Internet e LGPD
  • Cenários Digitais e Comportamento do Consumidor
  •  Fundamentos do Marketing Digital
  • E-commerce e Modelos de Negócios Digitais
  • Social Media: Planejamento, Implementação e Monitoramento
  • Youtube: Planejamento, Produção e Gestão
  • Mídia Online e Web Analytics
  • Experiência do Usuário
  • Mobile Marketing

 


Secretaria de Pós-graduação
Sala 310 – 3° andar- Prédio 16 – Conjunto III | Telefone: (55) 3025 1202 - Ramal 9092 | E- mail: secprpgpe@ufn.edu.br 

Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa
Endereço: 6º andar- Prédio 7- Conjunto I | Telefone: (55) 3220-1204