UFN oferece novos cursos de Especialização Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
14/06/2022

A Universidade Franciscana (UFN) abriu os editais de ingresso para os 22 cursos de Pós-Graduação, nas modalidades de Especialização Presencial e de Ensino a Distância (EaD) em diversas áreas do conhecimento para capacitação e aperfeiçoamento para o mercado de trabalho. Na UFN, o estudante encontra credibilidade exercida em mais de 67 anos no Ensino Superior, docentes com experiência acadêmica e de mercado, além de se integrar a um networking com fortalecimento da rede de contatos com profissionais da área. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 5 de agosto.

Na Especialização Presencial são 15 cursos de Pós-graduação ofertados e o processo de seleção consiste em uma análise do curriculum vitae e/ou, se necessário, entrevista. As aulas iniciam a partir de 12 de agosto, às sextas-feiras pela noite (das 18h30m às 22h) e sábados nos turnos da manhã e tarde (das 8h às 12h e das 13h30min às 22h).

Este ano, a UFN apresenta três novidades: o curso de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) visa proporcionar aos profissionais da saúde conhecimentos específicos sobre as práticas integrativas e complementares em saúde, a fim de ampliar o leque de opções terapêuticas e promover bem-estar e melhoria da qualidade de vida aos usuários dos serviços de saúde.

O curso de Direito Digital em Sociedades Empresárias que foi estrategicamente preparado para habilitar os profissionais para tratar as inovações na gestão empresarial com os diversos enfretamentos dos cotidianos como: a adequação da LGPD, às startups, os cibercrimes, os desastres ambientais causados por pessoa jurídica e a propriedade industrial.

E o outro curso novo é o de Gerontologia: atenção integral à pessoa idosa irá capacitar profissionais na área a atuarem em serviços instrumentalizando-os para uma atuação profissional intersetorializada, integrada e interprofissional.

Já as Especializações EaD contam com sete cursos e que representam a busca constante por educação continuada, de forma flexível e dinâmica, na medida em que o estudante pode aprender em qualquer tempo ou lugar, por meio do acesso aos materiais didáticos disponibilizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem. As inscrições podem ser feitas neste site. A previsão para o início das aulas é no dia 16 de agosto

Ambas as Especializações têm o investimento de R$ 50,00 nas inscrições. E há desconto especial de 20% nas mensalidades do curso escolhido que é destinado aos egressos, formados em cursos de graduação da Universidade Franciscana, e para os colaboradores da Sociedade Caritativa e Literária São Francisco de Assis - Zona Norte (Scalifra ZN). A listagem dos selecionados será divulgada em 9 de agosto.