Mba em Mídias Sociais Digitais
  1. Ensino
  2. Especialização
  3. Mba em Mídias Sociais Digitais


Apresentação
O curso visa qualificar especialistas em gestão de presença (processos e práticas) em mídias sociais digitais, capazes de produzir e executar propostas teórico-práticas inovadoras que reconheçam espaços digitais de produção e consumo de diversos produtos e processos.

Público-alvo:
Profissionais graduados em cursos superiores de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Produção Editorial, Administração, Turismo, Psicologia, Direito, Artes, Design, Sistemas de Informação, Marketing e afins, que procurem nas mídias digitais a estruturação de novas possibilidades de comunicação.

Duração:
15 meses

Investimento:
15x R$ 391,73

Disciplinas

  • Jornalismo em Contexto de Convergência
  • Modelos de Negócios Digitais
  • Planejamento, Produção e Gestão para Youtube
  • A Regulação da Internet e a Proteção dos Direitos Fundamentais
  • Mobilidade e Aplicativos Móveis 
  • Tendências do Mercado Digital
  • Midiatização e Práticas Sociais 
  • Ecossistema Digital 
  • Marketing Digital
  • Social Media
  • Produção de Conteúdo Criativo
  • Métricas em Mídias Sociais
  • Comunicação Integrada e Práticas Publicitárias em Plataformas Digitais 
  • Comércio Digital
  • Comportamento do Consumidor na Era Digital
  • Experiência do Usuário
  • Google Ads
  • Relacionamento nas Mídias Digitais
  • Metodologia de Pesquisa (Opcional Em EAD)

Mais informações

Secretaria de Pós-graduação
Sala 310 – 3° andar- Prédio 16 – Conjunto III
Telefone: (55) 3025 1202 - Ramal 9092
E- mail: secprpgpe@ufn.edu.br
Horário: de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.
Sexta-feira: das 8h às12h e das 13h às 19h30.

Pró- reitoria de Pós-graduação e Pesquisa
Endereço: 6º andar- Prédio 7- Conjunto I
Telefone: (55) 3220-1204