- Ensino
- Especialização
- Mba em Mídias Sociais Digitais
Apresentação:
O curso visa qualificar especialistas em gestão de presença (processos e práticas) em mídias sociais digitais, capazes de produzir e executar propostas teórico-práticas inovadoras que reconheçam espaços digitais de produção e consumo de diversos produtos e processos.
Público-alvo: Profissionais graduados em cursos superiores de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Produção Editorial, Administração, Turismo, Psicologia, Direito, Artes, Design, Sistemas de Informação, Marketing e afins, que procurem nas mídias digitais a estruturação de novas possibilidades de comunicação.
Duração:
15 meses
Carga horária: 360 horas
Periodicidade: Quinzenal
Aulas: sextas-feiras (noite) e sábados (manhã e tarde)
Local: Santa Maria
Modalidade: Presencial
Título: MBA
Investimento: 15x R$ 391,73
Inscrições: até 3 de março de 2021
Início das aulas: a partir de 12 de março de 2021
Disciplinas
- Jornalismo em Contexto de Convergência
- Modelos de Negócios Digitais
- Planejamento, Produção e Gestão para Youtube
- A Regulação da Internet e a Proteção dos Direitos Fundamentais
- Mobilidade e Aplicativos Móveis
- Tendências do Mercado Digital
- Midiatização e Práticas Sociais
- Ecossistema Digital
- Marketing Digital
- Social Media
- Produção de Conteúdo Criativo
- Métricas em Mídias Sociais
- Comunicação Integrada e Práticas Publicitárias em Plataformas Digitais
- Comércio Digital
- Comportamento do Consumidor na Era Digital
- Experiência do Usuário
- Google Ads
- Relacionamento nas Mídias Digitais
- Metodologia de Pesquisa (Opcional Em EAD)
Etapas do Processo Seletivo
As inscrições ocorrem de 26 de novembro de 2020 até 03 de março de 2021, pela internet, no link: https://bit.ly/387xFRp. A taxa é de R$ 80,00 – mediante boleto bancário, gerado no processo de confirmação dos dados da inscrição, pagável em qualquer agência bancária ou lotérica, até a data do vencimento.
O candidato deverá anexar os seguintes documentos no ato da inscrição:
a) Diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso de graduação (frente e verso) - em formato digital (.pdf);
b) Curriculum vitae atualizado (preferencialmente no modelo Lattes) - em formato digital (.pdf).
O processo seletivo se dará mediante análise do curriculum vitae e/ou, se necessário, entrevista.
A listagem dos selecionados será divulgada no dia 08 de março de 2021, no link: www.ufn.edu.br/site/edital/1584.
A matrícula dos candidatos selecionados ocorre nos dias 09 a 11 de março de 2021. As informações detalhadas sobre a matrícula serão disponibilizadas no link: www.ufn.edu.br/site/edital/1584, no momento da divulgação dos resultados.
Para a matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:
a) Certidão de nascimento ou casamento;
b) Documento de identificação com foto – RG (preferencial), CNH, CTPS, passaporte ou carteira de órgão ou conselho de classe (OAB, CRM, COREN etc.). Para os candidatos estrangeiros, a prova de permanência legal no Brasil (CRNM – Registro Nacional Migratório);
c) CPF do candidato;
d) Diploma de Graduação registrado ou Atestado/Declaração de Conclusão de Curso de Graduação.
Mais informações
Secretaria de Pós-graduação
Sala 310 – 3° andar- Prédio 16 – Conjunto III
Telefone: (55) 3025 1202 - Ramal 9092
E- mail: secprpgpe@ufn.edu.br
Horário: de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.
Sexta-feira: das 8h às12h e das 13h às 19h30.
Pró- reitoria de Pós-graduação e Pesquisa
Endereço: 6º andar- Prédio 7- Conjunto I
Telefone: (55) 3220-1204