Produtos Educacionais são apresentados nas Especializações EaD Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/08/2021

Os estudantes concluintes de Especialização a Distância (EaD) em Ensino de Nanociências e Nanotecnologia, Ensino de Estatística, Ensino de Biotecnologia e Ensino de Humanidades dos cursos Lato Sensu da Universidade Franciscana (UFN) apresentaram, nos dias 3 e 4 de agosto, seus Produtos Educacionais.

A atividade consiste em um objeto de aprendizagem produzido pelo acadêmico como requisito parcial para conclusão do curso. Ao total, 47 alunos apresentaram seus Produtos Educacionais no 1º semestre de 2021, entre as produções estão videoaulas, podcasts, infográficos, rubricas de avaliação, sites e jogos. Esses projetos serão disponibilizados futuramente em repositório institucional para a comunidade acadêmica.

A realização desses Produtos são considerados um dos diferenciais dos Cursos de Especialização EaD da UFN. As inscrições para novas turmas estarão abertas em breve.

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo