Inscreva-se nos cursos de Especialização EAD da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
22/09/2020

A Universidade Franciscana oferta vagas para inclusão de novos matriculados nos cursos de Especialização EAD para o segundo bimestre de 2020.

Estão sendo ofertados os cursos:

- Ensino de Biotecnologia
- Ensino de Estatística
- Ensino de Humanidades
- Ensino de Nanociências e Nanotecnologia

Com inscrições até o dia 05 de outubro, os cursos têm como público-alvo professores da Educação Básica e Superior ou demais graduados com interesse em atuar na área específica de cada um dos ofertados. A matrícula dos aprovados será realizada de forma contínua, a partir do ato de inscrição.

Para inscrever-se, o candidato deverá anexar eletronicamente:
a) Envio, em formato digital (.pdf), do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso de graduação (frente e verso).
b) Envio, em formato digital (.pdf), do Curriculum Vitae atualizado (preferencialmente no modelo Lattes).

Egressos dos cursos de Graduação da Universidade Franciscana têm 20% de desconto na mensalidade, que tem 12 parcelas de R$182,80 (sem desconto).

Os cursos são ofertados na modalidade de Educação a Distância, não sendo previstos encontros presenciais obrigatórios.