Confira os cursos de Especialização UFN com inscrições abertas Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
14/06/2023

Os cursos de Especialização da Universidade Franciscana (UFN) têm a proposta de construir o diferencial do estudante através de uma transformação profissional em que ele se destaque no mercado de trabalho ao expandir suas habilidades em diversas áreas do conhecimento para capacitação e aperfeiçoamento. Os 12 cursos de Pós-graduação serão ofertados nas modalidades Presencial e na Metodologia Híbrida (presencial com transmissão de aulas ao vivo). As inscrições já estão abertas e vão até dia 14 de agosto com o investimento de R$ 50,00 e podem ser realizadas neste link. A listagem de cursos confirmados com respectivos selecionados será divulgada no dia 18 de agosto.

Os cursos de Especialização presencial são: Clínica Psicanalítica, Engenharia de Segurança do Trabalho e Psicopedagogia: abordagem clínica e institucional. Estas capacitações serão ofertadas em aulas que ocorrem nas sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e tarde, no Conjunto III da Universidade Franciscana, conforme cronograma de aulas divulgado pelas coordenações dos cursos.

Entre os nove cursos de Especialização oferecidos na Metodologia Híbrida (presencial com transmissão de aulas ao vivo), as novidades são as Pós-graduações em Criatividade e Práticas Emergentes em Projetos: Arquitetura, Urbanismo e Design; em Direito Empresarial da Insolvência e Resolução de Conflitos e o MBA em Comunicação Estratégica. Serão ofertados em aulas presenciais quinzenais com atividades assíncronas, conforme cronograma do curso, dessa forma o estudante poderá assistir as aulas presencialmente na UFN ou por meio de plataforma de videoconferência. As aulas presenciais ou ao vivo (on-line) são realizadas nas sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e tarde.

O início das aulas está previsto para o dia 25 de agosto. Os egressos (formados em cursos de Graduação) e colaboradores da Universidade Franciscana e colaboradores da Sociedade Caritativa e Literária São Francisco de Assis –Zona Norte (SCALIFRA – ZN) terão um desconto especial de 20% nas mensalidades do curso escolhido.

CURSOS NA ÁREA DA ODONTOLOGIA

Além das novidades, a UFN também possibilita para os profissionais de Odontologia, quatro cursos presenciais voltados para a área. São eles: Implantodontia, Odontopediatria, Ortodontia e Prótese Dentária. As inscrições também estão abertas e seguem até o dia 7 de agosto, podendo ser feitas nas páginas dos cursos.