Direito Empresarial da Insolvência e Resolução de conflitos

Sobre

O Direito da Insolvência, principalmente em um cenário pós pandêmico, ganha muito relevo e espaço de discussão. Soma-se ao momento as inovações da Lei de Falências que foram advindas na Lei 14.112/2020 que, dentre muitos aspectos inovadores, positivou as possibilidades de resolução de conflitos por meio da mediação e da conciliação nesses procedimentos. Com isso, o curso conta com grandes nomes do Direito Empresarial para trazer a reflexão aprofundada desses temas aos profissionais do direito e de áreas afins.

Duração
Carga horária
Periodicidade
Modalidade
Tour virtual

•  Conclua em 12 meses

•  360 horas

•  Aulas presenciais quinzenais e atividades assíncronas, conforme cronograma do curso. As aulas presenciais são realizadas nas sextas à noite e sábados, manhã e tarde, no Conjunto III, da Universidade Franciscana.
As atividades assíncronas ocorrem sem a necessidade de interação em tempo real e permitem ao estudante acompanhar as atividades acadêmicas independente de horário e/ou local. A presencialidade do estudante caracteriza-se pela presença física ou assíncrona nas aulas. O registro de frequência nas aulas assíncronas é efetuado mediante a realização das atividades no prazo fixado pelo professor no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

•  Presencial com transmissão de aulas ao vivo - Modalidade Híbrida

•  15X de R$ 389,00

• Clique e conheça nossa estrutura física

Para quem

Bacharéis em Direito, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Administração. Advogados, promotores, procuradores, magistrados, defensores públicos, funcionários públicos do poder judiciário. Interessados em trabalhar com recuperação judicial e insolvência de empresas.

Aprenda com mestres e doutores referências em suas áreas de atuação

Dr. André Santa Cruz
Profa. Dra. Liege Alendes
Esp. Luiza Negrini Mallman