Ciências Contábeis promoveu Workshop sobre Comunicação e Apresentação Pessoal Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
03/04/2023

Na última quinta-feira (30), o curso de Ciências Contábeis da Universidade Franciscana (UFN) promoveu um ‘Workshop sobre Comunicação e Apresentação Pessoal’, com a profissional Fabi Bertagnoli, instrutora de oratória da Escola Musiartes. A atividade foi pensada a partir da integração das disciplinas eletivas de Marketing Pessoal e Sucesso Profissional, ministrada pela professora Bruna Faccin Camargo, com a disciplina de Tecnologia, Pessoas e Oportunidades, ministrada pelo professor Lucas Almeida dos Santos.

O Workshop contou com a presença de acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Direito, Psicologia, Engenharia Biomédica, Biomedicina, Medicina, Nutrição, Design de Moda, Enfermagem e Publicidade e Propaganda. O professor Lucas Almeida dos Santos destaca que essas ações integradas possibilitam a interdisciplinaridade das diversas áreas do conhecimento. “Servem de preparação dos Estudantes frente um ambiente profissional cada vez mais dinâmico e competitivo”, complementa o docente.

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo
Foto: Divulgação/Ciências Contábeis