Últimos dias de inscrição nos cursos de Especialização UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
09/08/2023

As inscrições para os cursos de Especialização da Universidade Franciscana (UFN) estão com prazo até o dia 14 de agosto, podendo ser realizadas neste link e com o investimento de R$ 50,00. São 12 cursos de Pós-graduação Lato Sensu para quem quer complementar a formação acadêmica e se destacar no mercado de trabalho, ofertados nas modalidades Presencial e na Metodologia Híbrida (presencial com transmissão de aulas ao vivo). A listagem de cursos confirmados e com os respectivos estudantes selecionados será divulgada no dia 18 de agosto e as aulas estão previstas para iniciar em 25 de agosto

Os cursos de Especialização Presencial são: Clínica Psicanalítica, Engenharia de Segurança do Trabalho e Psicopedagogia: abordagem clínica e institucional. Estas capacitações serão ofertadas em aulas que ocorrem nas sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e tarde, no Conjunto III da Universidade Franciscana, conforme cronograma de aulas divulgado pelas coordenações dos cursos.

Entre os nove cursos de Especialização oferecidos na Metodologia Híbrida (presencial com transmissão de aulas ao vivo), as novidades são as Pós-graduações em Criatividade e Práticas Emergentes em Projetos: Arquitetura, Urbanismo e Design; em Direito Empresarial da Insolvência e Resolução de Conflitos e o MBA em Comunicação Estratégica. As aulas serão presenciais quinzenais com atividades assíncronas, conforme cronograma do curso, dessa forma o estudante poderá assistir as aulas presencialmente na UFN ou por meio de plataforma de videoconferência. As aulas presenciais ou ao vivo (on-line) são realizadas nas sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e tarde.

- CURSOS NA ÁREA DA ODONTOLOGIA-
A UFN também possibilita para os profissionais de Odontologia quatro cursos presenciais voltados para a área. São eles: Implantodontia, Odontopediatria, Ortodontia e Prótese Dentária. As inscrições também segue até dia 14 de agosto.

MODALIDADE PRESENCIAL

Clínica Psicanalítica
Engenharia de Segurança do Trabalho
Psicopedagogia: abordagem clínica e institucional

MODALIDADE HÍBRIDA

- Criatividade e práticas emergentes em projetos: arquitetura, urbanismo e design
- Direito Empresarial da Insolvência e Resolução de conflitos
- Direito Processual Civil
- Gestão do Consultório Digital: Telessaúde e Telecuidado
- Gestão Educacional
- MBA em Comunicação Estratégica
- MBA em Gestão de Pessoas e Negócios Estratégicos
- Oncologia
- Saúde Materna e Neonatal

INSCREVA-SE AQUI!

CONHEÇA AS ESPECIALIZAÇÕES UFNLEIA O EDITAL

Os egressos (formados em cursos de Graduação) e colaboradores da Universidade Franciscana e colaboradores da Sociedade Caritativa e Literária São Francisco de Assis –Zona Norte (SCALIFRA – ZN) terão um desconto especial de 20% nas mensalidades do curso escolhido.