Produção acadêmica
  1. Ensino
  2. Graduação
  3. Enfermagem
  4. Produção acadêmica

Curso de Enfermagem UFN, 65 anos: uma história a ser contada e celebrada com gratidão e esperança. Saiba mais.


                 

[VÍDEO] Saiba como os alunos de Enfermagem da UFN estão auxiliando os pacientes durante o período de isolamento social. Acesse. Para mais informações sobre as ações de enfrentamento à pandemia de Covid-19 na Universidade Franciscana, clique aqui.

                 


                 

[VÍDEO] 06 de abril de 2021 foi o Dia Nacional de Mobilização pela Qualidade de vida. Clique para assistir.

                 

[PRODUÇÃO ACADÊMICA] Trabalhos apresentados pelos alunos durante a 12ª edição do Workshop Gepeses - Grupo de Estudos e Pesquisa em Empreendedorismo Social na Enfermagem/Saúde da UFN. Com tema “Empreendedorismo Acadêmico em Tempos de Covid-19”, o evento foi adaptado e realizado de modo virtual, nos dias 14 e 15 de julho de 2020.

  • Vídeo dos alunos do 1º e 4º semestre. Tema: Saúde Mental
  • Vídeo: alunos do 5º semestre criam campanha de arrecadação para o Lar das Vovozinhas
  • Instagram do projeto Viva +
  • Vídeo dos alunos do 7º semestre. Tema: Prevenção ao coronavírus
  • Vídeo dos alunos do 8º semestre. Tema: apresentação do Sistema de Informação e Divulgação da Enfermagem do Rio Grande do Sul - SIDEN RS.
  • Site do Siden/RS

                     

[NURSING NOW] As iniciativas "Curso de Enfermagem da UFN alinhado às metas da campanha Nursing Now"; "Histórico de Enfermagem para consulta pré-natal validado por especialistas do Brasil"; "Gincana online de Enfermagem alusiva à campanha Nursing Now" são Certificados pelo Conselho Federal de Enfermagem e pelo Centro Colaborador da OPAS/OMS para o desenvolvimento da Pesquisa em Enfermagem da Escola de Enfermagem de Riberão Preto - USP.