COVID-19

Sobre as aulas

     


Estamos com a expectativa de que no segundo semestre, progressivamente, possamos retomar plenamente às atividades acadêmicas de modo presencial. Para que isso ocorra, são necessários alguns procedimentos a fim de conciliar, da melhor forma possível, as atividades acadêmicas e os cuidados de saúde. Leia na íntegra.

  
Por que ter aulas em meios digitais é diferente de ter aula EaD?
Na UFN, as aulas presenciais foram substituídas, de forma temporária e excepcional, por aulas em meios digitais, utilizando a plataforma Moodle com apoio de outras tecnologias digitais, o que se difere de uma aula estruturada em EaD. Conheça a diferença.

  
Pensando no futuro retorno das atividades práticas presenciais, estágios e aulas, a UFN instituiu o Centro de Operações de Emergência em Saúde para Educação COE-E UFN e criou um protocolo de prevenção, cuidados pessoais e coletivos contra a Covid-19. Baixe a Cartilha de boas práticas preventivas no ambiente acadêmico. Baixar cartilha.

     

Serviço de Atendimento

Central de Atendimento
Conjunto I, Rua Dos Andradas, 1614, prédio 2

Horário de atendimento presencial: das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia
Telefone: (55) 3220-1230
E-mail: central@ufn.edu.br

Financeiro
Conjunto I, Rua dos Andradas, 1614, prédio 7

Horário de atendimento presencial: das 8h às 11h50 e das 13h às 17h50
Telefone: (55) 3220-1264
E-mail: financeiro@ufn.edu.br

Atendimentos Psicológicos
Agende a consulta pelo telefone (55) 3025-9070

Programa de Atenção Integrada em Psicologia (PAIP) e curso de Psicologia realizam atendimentos psicológicos de forma gratuita. Serviço é destinado à alunos, professores e funcionários da UFN e seus respectivos familiares.

UFNTV

       

       

       

       

                                         

Mais vídeos

      

Dicas para enfrentar a pandemia

Saiba como utilizar os recursos tecnológicos a seu favor. Conheça 14 dicas importantes para quem busca o diferencial nos estudos online.
    

Rotina equilibrada com exercícios físicos e leitura pode ajudar. Professora da Psicologia orienta estar conectado com pensamentos positivos.
    

Curso de Jornalismo separou dicas para você não embarcar em notícias falsas. Caso você tenha dúvida sobre a notícia, cabe a todos verificar a fonte antes de compartilhar.
    

Em tempo de quarentena, evite fazer estoque de guloseimas. Curso de Nutrição da UFN dá dicas para evitar “comer por ansiedade” e sugere alimentos para aumentar sua imunidade ao vírus.
    

       

Acompanhe a UFN nas redes sociais