Aprimore seu currículo com cursos de capacitação profissional Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
05/10/2020

A Universidade Franciscana oferta 16 cursos de extensão e capacitação profissional em diversas áreas, com o objetivo de qualificar e preparar a comunidade na qual está inserida para atuar em diferentes contextos profissionais.

Com capacitação totalmente EaD, a UFN busca ampliar o crescimento dos profissionais em diversos aspectos para que estes saibam lidar com os desafios da profissão de forma assertiva e eficiente.

Os cursos de extensão são abertos para participação de qualquer interessado, não necessitando vínculo prévio com a UFN. Os universitários que concluírem os cursos receberão horas de Atividade Extracurricular, válidas para qualquer instituição de ensino superior.

As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de outubro. Os cursos serão realizados de 17 de outubro a 22 de novembro de 2020, e o investimento é de R$ 85,00 (parcela única).