Planejamento físico funcional de serviços de alimentação
  1. Extensão
  2. Capacitação Profissional
  3. Planejamento físico funcional de serviços de alimentação
Sobre
Professor
Carga horária
Inscrições
Início das aulas
Investimentos
Certificado
Modalidade
Para quem

• Ponderar sobre a importância do trabalho em equipe no planejamento físico e funcional de Serviços de Alimentação, bem como, compartilhar informações acerca do assunto para toda equipe envolvida, seja nutricionista, engenheiro, arquiteto, engenheiro de segurança do trabalho, consultor de alimentos e afins.

• Cristiana Basso

• 20 horas |  De 23 de setembro a 11 de novembro, no ambiente virtual de aprendizagem da UFN

• 15 de agosto a 19 de setembro

• 23 de setembro

• R$ 135

• Será conferido certificado de conclusão aos alunos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 7,0 e frequência mínima de 75% em cada disciplina, módulo ou atividade do curso.

• A distância

• Acadêmicos de graduação em Nutrição e áreas afins e demais interessados.

Unidades e Conteúdos:

Unidade 1Serviços de alimentação
Unidade 2Planejamento Físico de Serviços de Alimentação
Unidade 3Ambiência e Instalações voltadas a serviços de alimentação
Unidade 4Equipamentos
INSCREVA-SE
Sobre a ministrante

Graduada em Nutrição pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Especialista em Nutrição Clínica pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Mestre em Ciência e Tecnologia dos Alimentos pela Universidade Federal de Santa Maria. Doutoranda em Ciência e Tecnologia dos Alimentos pela Universidade Federal de Santa Maria. Atuou em Saúde Coletiva (Áreas da Saúde, Educação e Vigilância Sanitária) e no Serviço Hospitalar no município de Campo Novo/RS (1998 - 2001). Oficial Técnico Temporária no Exército Brasileiro, como Tenente Nutricionista no Hospital de Guarnição de Santa Maria/RS (2001-2008), atuando tanto na Área Clínica quanto na Área de Alimentação Coletiva, além de ser Chefe do Aprovisionamento e integrar equipes de Qualidade Total e Organização de eventos militares. Professora horista substituindo professor em licença no Centro Universitário Franciscano (2002). Desde 2004, Professora Assistente na Universidade Franciscana (UFN/Santa Maria/RS), atuando principalmente nas seguintes áreas: Gestão em Serviços de Alimentação, Planejamento físico-funcional de Serviços de Alimentação, Técnica Dietética, Qualidade dos Alimentos, Sustentabilidade.


 

Contato para mais informações:
E-mail: extensao@ufn.edu.br
Telefone: (55) 3220-1204