Inovação e empreendedorismo são temas de ‘IV Fórum Integrado de Negócios’ Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
05/09/2022

Os cursos de Administração, Ciências ContábeisCiências Econômicas e os Tecnólogos EaD (Gestão em Recursos Humanos, Gestão Financeira e Marketing) da Universidade Franciscana (UFN), promovem nos dias 14 e 15 de setembro, o ‘IV Fórum Integrado de Negócios’ com a temática ‘Inovação, comportamento empreendedor e desenvolvimento econômico’. O evento tem como objetivo apresentar um panorama geral das principais pautas relacionadas à futura carreira profissional e mercado de trabalho.

A programação conta com mesa redonda e palestras sobre variados temas, como: ‘Os desafios e as perspectivas da LGPD nas empresas’ e ‘Sustentados pela felicidade? As bolhas do futuro’. Além disso, será realizada uma oficina sobre ‘Comunicação e Oratória’ e uma visita técnica ao Distrito Industrial de Santa Maria, ambos com vagas limitadas. As atividades ocorrem no Salão de Atos do Prédio 13, Conjunto III da Universidade. Confira a programação completa aqui.

Destinado aos acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, professores, egressos e profissionais da área de negócios, o fórum possui uma carga horária de 15h e vagas limitadas. O investimento para participar das atividades é de R$50,00 para estudantes da UFN e de fora da Universidade e R$ 60,00 para professores/profissionais internos e externos. As inscrições vão até o dia 13 de setembro e podem ser feitas neste link. Ainda será emitido certificado de participação para quem atingir a frequência mínima de 80%.

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo