Cursos da área de negócios promovem palestra sobre Sustentabilidade e Empreendedorismo Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
25/05/2023

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, MarketingGestão de Recursos Humanos e Ciências Econômicas da Universidade Franciscana (UFN), promovem uma palestra com o tema ‘Empreendedorismo e Sustentabilidade: Como ganhar dinheiro com o que você ama, sabe fazer e o mundo precisa?’, em parceria com a Pastoral Universitária. A atividade será realizada no dia 1º de junho (quinta-feira), às 19h, no Salão Acústico do Prédio 14 - Conjunto III.

A atividade será ministrada pelo fundador e diretor da Químea Inteligência Ambiental, Marçal Paim da Rocha, empresa que presta serviços de assessoria e consultoria técnica, estudos e projetos para o gerenciamento ambiental e soluções para tratamento, potabilidade e uso racional da água. O momento é voltado para empreendedores, profissionais, estudantes e demais pessoas que querem se diferenciar no mercado, utilizando conceitos de ESG e de negócio com propósito.

O ingresso para participar da palestra será a doação de 1kg de alimento não perecível, a arrecadação será destinada a Casa Papa Francisco. Na ocasião, também estaremos recolhendo resíduos eletrônicos. Será fornecido um certificado a todos os estudantes que se inscreverem por meio deste link.

Texto: Vitória Oliveira/Estagiária de Jornalismo