UFN Oportunidades disponibiliza mais de 70 vagas de estágios e empregos Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
31/03/2022

Com o objetivo de estabelecer relações entre o mercado de trabalho, acadêmicos e egressos, facilitando contratações para estágios e empregos, a Universidade Franciscana (UFN) disponibiliza o UFN Oportunidades que pode ser acessado neste link disponível na página inicial do site institucional.

São disponibilizadas vagas de estágios extracurriculares, estágios voluntários, empregos e programas de capacitações, onde o estudante ou egresso pode se candidatar de acordo com seu currículo e a demanda existente. No espaço dedicado para o UFN Oportunidades no site, encontram-se disponíveis mais de 40 vagas para estágio e outras 30 oportunidades efetivas de emprego. O acesso é feito por meio do Sistema Agenda, utilizando o cadastro já existente.

A Instituição tem como proposta de Educação Superior o vínculo entre ensino, pesquisa e extensão com o compromisso de transmitir, produzir e divulgar o conhecimento em da integração com a sociedade. Dessa forma, as próprias empresas podem oferecer oportunidades para acadêmicos e egressos por meio deste link.

Mais informações:
Telefone: (55) 3220-1200 - ramal 1231