UFN lança Vestibular de Verão 2023 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
30/09/2022

De hoje até o dia 10 de novembro, estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2023 da Universidade Franciscana (UFN). As provas serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro e possibilitam aos futuros acadêmicos o ingresso nos mais de 30 cursos de graduação presenciais, semipresenciais e EaD ofertados pela Universidade santa-mariense para o 1º semestre letivo do ano que vem. Para confirmar a presença no processo seletivo, o vestibulando deve se inscrever de maneira online aqui. A divulgação dos aprovados será no dia 12 de dezembro.

Para este processo seletivo há oportunidade de ingresso em cursos presenciais nas modalidades Bacharelado e Tecnologia, as Licenciaturas Semipresenciais (Letras - Português e Inglês, Matemática, Filosofia, História e Pedagogia), além dos cursos EaD de Gestão de Recursos Humanos, de Marketing e de Pedagogia. São três as possibilidades de ingresso: aproveitamento da nota de Redação UFN, realizada entre 2019 a 2022; aproveitamento da nota de Pedação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2017 a 2021; ou Prova de Redação On-line UFN 2023. A novidade deste Vestibular, é o curso de Engenharia Civil (noturno) que terá 40 vagas ofertadas e período de conclusão em 10 semestres. O investimento das inscrições é de R$ 60 e o Edital pode ser conferido aqui

Já os interessados em cursar Medicina na UFN irão realizar uma Prova Objetiva com 50 questões de múltipla escolha e uma Prova de Redação no dia 5 de dezembro, exclusivamente, de forma presencial no Conjunto III da Universidade. Para concorrer a uma das 40 vagas, o vestibulando terá o investimento de R$ 250 na inscrição. Confira o Edital para saber mais detalhes.

INSCREVA-SE AQUI!