O Vestibular

É a principal forma de ingresso dos estudantes aos cursos de Graduação da Universidade Franciscana. O processo seletivo ocorre duas vezes ao ano: o primeiro, geralmente em novembro, para ingresso no primeiro semestre do ano letivo subsequente, chamado Vestibular de Verão; o segundo, denominado Vestibular de Inverno, ocorre nos meses de junho ou julho, para ingresso no segundo semestre do respectivo ano. Podem participar do processo seletivo os candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente.

Vestibular Agendado 2020/2

Saiba mais e inscreva-se!

Resumo do Vestibular Agendado (2020/2)

Taxa de inscriçãoGratuita
Data e horário da provaConforme agendamento
Apresentação no local30 minutos antes do agendado
Local da provaConjunto I da UFN - Rua dos Andradas, 1614 - Centro, Santa Maria / RS
ResultadoNa página do Vestibular, em até 5 (cinco) dias úteis após a realização da prova
Matrícula dos aprovados Cronograma (datas) e horários serão informados juntamente ao resultado
Curso de Medicina
Vestibular de Inverno 2020

Inscrições: encerradas!
Homologação das inscrições: 25 de junho
Divulgação do resultado: 30 de junho

Demais cursos (Presencial e EAD)
Vestibular de Inverno 2020

Inscrições: encerradas!
Homologação das inscrições: 25 de junho
Divulgação do resultado: 30 de junho

Processos Seletivos anteriores

Tenha acesso a editais, provas e gabaritos dos processos seletivos anteriores da UFN.