UFN divulga oportunidades de emprego e estágio para egressos e estudantes Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
03/07/2020

A Universidade Franciscana lançou um novo canal de oportunidades para estudantes e egressos que buscam encontrar o estágio ou emprego que mais encaixa com o seu currículo profissional.

Agora, dentro do site, está disponível o UFN Oportunidades, que é um canal de integração entre o mercado de trabalho e os profissionais formados ou em formação pela Universidade Franciscana.

O objetivo é disponibilizar vagas de estágios extracurriculares, estágios voluntários, empregos e programas de capacitação, onde o aluno ou egresso pode se candidatar de acordo com seu currículo e a demanda existente.

Os alunos e egressos cadastram seus currículos e as empresas parceiras divulgam suas vagas. Dessa forma, o UFN Oportunidades surge para auxiliar no processo de empregabilidade.

As vagas disponíveis podem ser acessadas clicando aqui. Ainda, as empresas que desejam anunciar sua vaga no UFN Oportunidades podem entrar em contato pelo telefone (55) 3220-1200, ramal 1232 ou 1230, ou pelo e-mail estagios@ufn.edu.br