Transforme seu futuro com o Vestibular de Inverno da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
03/04/2023

Focando o Ensino Superior como agente de transformação, inspiração e evolução do futuro acadêmicos, o Vestibular de Inverno 2023 da Universidade Franciscana (UFN) está com inscrições abertas destinadas ao preenchimento de vagas novas no ano de 2023, em cursos de graduação da modalidade presencial, semipresencial e de Ensino a Distância (EaD). O processo seletivo ocorre em modo de fluxo contínuo e as inscrições serão realizadas através do preenchimento do Formulário Eletrônico disponível aqui e com o investimento de R$ 60,00.

O candidato deve optar por uma das seguintes formas de seleção: a) Aproveitamento da nota de Redação UFN, realizada em outro Processo Seletivo, entre os anos de 2019 a 2023; b) Aproveitamento da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), realizado entre os anos de 2016 a 2022; ou c) Prova de Redação On-line UFN do Processo Seletivo Simplificado 2023, realizada via internet.

Os vestibulandos aprovados estarão habilitados a realizarem a matrícula digital no curso da inscrição, em até dois dias úteis da divulgação do resultado individual no site. E a matrícula digital deverá ser realizada por meio do acesso individual do candidato ao Portal do Aluno (AGENDA), disponível neste link.

VESTIBULAR MEDICINA

Já o Vestibular de Medicina está com inscrições abertas até o dia 18 de maio voltado ao preenchimento das 40 vagas disponíveis para o curso que é de período integral e tem a duração de seis anos. Para se inscrever, o candidato terá investimento é de R$ 250,00.

O processo seletivo será realizado de modo presencial no dia 5 de junho, com início às 13h30min, e ocorrerá através de uma prova composta por 50 questões objetivas e por uma redação dissertativa-argumentativa. Os locais para realização da avaliação serão informados no site do Vestibular, por meio de consulta individual, no dia 27 de maio.