Participe da lista de espera do Programa Universidade para Todos - ProUni Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
18/07/2020

Atualizado em 24/08/2020, às 9h20.

LISTA DE ESPERA

Ao final das duas chamadas, as bolsas ainda não ocupadas serão disponibilizadas aos estudantes que manifestarem interesse na Lista de Espera do Prouni.

Para participar da Lista de Espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio da página do Prouni na internet, nos dias 18 a 20 de agosto de 2020. A relação dos candidatos participantes da lista de espera estará disponível para consulta na Instituição, no site do MEC ou pelo fone 3220-1200 ramal 1308, no dia 24 de agosto de 2020.

O candidato deve apresentar à instituição para a qual foi pré-selecionado, no período estabelecido no cronograma, os documentos que comprovem as informações prestadas na ficha de inscrição.

É de inteira responsabilidade do candidato verificar, na instituição, os horários e o local de comparecimento para a aferição das informações. A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicará, automaticamente, a reprovação do candidato.

Acesse a lista com documentos solicitados.

Todos os candidatos que manifestarem interesse na Lista de Espera estarão automaticamente habilitados a entregar, por meio físico ou digital, sua documentação que comprove as informações prestadas na ficha inscrição entre os dias 24 a 28 de agosto de 2020.

O local para o protocolo é no Conjunto I, sala 102A no seguinte horário: 8h às 12h e 13h às 16h30min. A divulgação dos aprovados e data para matrícula será divulgada no dia 04 de setembro de 2020, no site da UFN.

VAGAS OFERTADAS PARA LISTA DE ESPERA NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2020

Fisioterapia: 01
Gestão de Recursos Humanos – EaD: 01
Gestão Financeira – EaD: 01
Marketing – EaD: 01
Medicina: 04
Odontologia: 02

A Universidade Franciscana conta com um total de 22 bolsas via Programa Universidade para Todos – ProUni, para o 2º semestre de 2020, conferindo bolsas de 100% na mensalidade, no caso em que a renda familiar bruta mensal per capita não exceda o valor de 1,5 salário-mínimo.

As inscrições foram efetuadas em uma única etapa, exclusivamente pela internet, por meio da página do Prouni, no período de 14 de julho até as 23 horas e 59 minutos de 17 de julho de 2020, observado o horário oficial de Brasília - DF.

Somente pôde se inscrever no processo seletivo do Prouni o CANDIDATO brasileiro não portador de diploma de curso superior que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem referente à edição de 2019, observado o disposto no art. 8º da Portaria Normativa MEC nº 1, de 2 de janeiro de 2015, e que atenda a pelo menos uma das condições a seguir:

I - tenha cursado o ensino médio completo em escola da rede pública;
II - tenha cursado o ensino médio completo em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição;
III - tenha cursado o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição;
IV - seja pessoa com deficiência;
V - seja professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição pública, conforme disposto no art. 3ºdo Decreto nº5.493, de 18 de julho de 2005.

O processo seletivo do Prouni é constituído de 2 chamadas sucessivas. Os resultados dos candidatos pré-selecionados estarão disponíveis no Sistema Informatizado do Prouni - Sisprouni, nas seguintes datas:

Resultados:
Primeira chamada: 21 de julho de 2020.
Segunda chamada: 04 de agosto de 2020.

Todas as instituições de ensino superior (IES) participantes do referido processo seletivo devem receber documentação dos estudantes pré-selecionados, que poderá ser realizada por comparecimento à respectiva IES (por agendamento no telefone (55) 3220-1200 ramal:1308) ou por meio de encaminhamento digital, para realizar a comprovação das informações (mariarita@ufn.edu.br) e a seleção própria da IES, quando for o caso, obedecendo ao seguinte cronograma:

Comprovação das Informações:
Primeira chamada: de 21 a 28 de julho de 2020.
Segunda chamada: de 04 a 11 de agosto de 2020.

É de exclusiva responsabilidade do CANDIDATO a observância:
I - do local, data, horário de atendimento e e-mail e demais procedimentos estabelecidos pela UFN para a aferição das informações.

PRIMEIRA CHAMADA DO PROUNI

A Universidade Franciscana divulga a relação dos aprovados no Processo Seletivo da 1ª chamada do Prouni 2020/2. A data para a assinatura do Termo de Concessão da Bolsa e matrícula (agendada) dos novos alunos para ingresso no 2º semestre de 2020 será no dia 06 de agosto das 9h às 17h na Central de atendimento (Abaixo, veja arquivo com documentação necessária para a matrícula). Agendamento com Maria Rita no (55) 3220-1200 ramal:1308.

Lista de Aprovados em 1ª Chamada

SEGUNDA CHAMADA DO PROUNI

A Universidade Franciscana divulga a relação dos aprovados no Processo Seletivo da 2ª chamada do Prouni 2020/2. A data para a assinatura do Termo de Concessão da Bolsa e matrícula (agendada) dos novos alunos para ingresso no 2º semestre de 2020 será no dia 13 de agosto das 14h30 às 16h na Central de atendimento (Abaixo, veja arquivo com documentação necessária para a matrícula). Agendamento com Maria Rita no (55) 3220-1200 ramal:1308.

Lista de Aprovados em 2ª Chamada