Oficina de Abertura Coronária em Endodontia Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
22/05/2023

Destinado para acadêmicos do Curso de Odontologia a partir do 6º semestre e profissionais cirurgiões-dentistas, a Universidade Franciscana (UFN) oferta um novo curso de Capacitação Profissional ‘Oficina de Abertura Coronária em Endodontia’. É composto por atividades teóricas e práticas laboratoriais, o curso tem como proposta esclarecer conceitos básicos sobre abertura coronária durante o tratamento endodôntico. A orientação destes momentos será feira pelos professores Flavia Kolling Marquezan, Mariana De Carlo Bello e Mônica Pagliarini Buligon.

A Capacitação que ocorre de forma presencial com carga horária de 8h, está com inscrições abertas até o dia 29 de maio através deste link com o investimento de 2x de R$ 175,30. As aulas da oficina serão realizadas no Conjunto III, Prédio 17, na sala 615 e no Laboratório 519 durante os dias 2 e 3 de junho de formas teóricas e práticas. O certificado de conclusão será conferido aos alunos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 7,0 e frequência mínima de 75% em cada disciplina, módulo ou atividade do curso.

Por que fazer um curso de Capacitação Profissional na UFN? Infraestrutura física e tecnológica de excelência; Professores da UFN, com experiência profissional nas áreas dos cursos; Instituição conceito máximo no MEC; Qualificação para o mercado de trabalho; Os cursos podem ser aproveitados como atividade curricular complementar (ACC), conforme; critérios estabelecidos pelo colegiados dos respectivos cursos; Não é preciso ter a graduação concluída para inscrever-se nos cursos