Oficina de Abertura Coronária em Endodontia

Sobre

Composto por atividades teóricas e práticas laboratoriais, o curso tem como proposta esclarecer conceitos básicos sobre abertura coronária durante o tratamento endodôntico.

Professores
Carga horária
Período de aulas
Modalidade

• Flavia Kolling Marquezan, Mariana De Carlo Bello e Mônica Pagliarini Buligon.

• Total de 8 horas

• de 18 a 29 de maio de 2023

• As aulas da oficina serão realizadas no Conjunto III, Prédio 17, na sala 615 e no Laboratório 519.

1° 02/06 às 13h15/15h10 – Sala 615 - (2h)
2° 02/06 às 15h25/17h55 – Lab. 519 - (3h)
3° 03/06 às 8h30/11h30 – Lab. 519 - (3h)

• 2 X R$175,30 - O valor referente a primeira parcela será emitido mediante boleto bancário no ato da inscrição, gerado no processo de confirmação dos dados da matrícula, pagável em qualquer agência bancária ou lotérica, até a data do vencimento).

• Presencial

Para quem

Acadêmicos do Curso de Odontologia a partir do 6º semestre e cirurgiões-dentistas.

Programa

1 -  Aula teóricaanatomia interna e abertura dos dentes incisivos, caninos, pré-molares e molares superiores e inferiores
2 - Aula práticaabertura coronária de um dente de cada grupo dental (incisivos, caninos, pré-molares e molares)

Certificação

O certificado de conclusão será conferido aos alunos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 7,0 e frequência mínima de 75% em cada disciplina, módulo ou atividade do curso.

Por que fazer um curso de Capacitação Profissional na UFN?

• Infraestrutura física e tecnológica de excelência
• Professores da UFN, com experiência profissional nas áreas dos cursos
• Instituição conceito máximo no MEC
• Qualificação para o mercado de trabalho
• Os cursos podem ser aproveitados como atividade curricular complementar (ACC), conforme • critérios estabelecidos pelo colegiados dos respectivos cursos.
• Não é preciso ter a graduação concluída para inscrever-se nos cursos

Contato para mais informações:
E-mail: extensao@ufn.edu.br