Ingresse na Universidade Franciscana pelo Vestibular Agendado 2020 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
15/07/2020

A Universidade Franciscana disponibiliza um novo processo de ingresso aos cursos de Graduação, presencial e EaD, da IES ainda para este ano: o Vestibular Agendado 2020. As inscrições são gratuitas via nota do ENEM ou mediante agendamento da prova de Redação UFN.

Quem optar pelo uso da nota do ENEM, deve observar que a nota mínima para inscrição é de 100 pontos. Ainda, a nota deve corresponder à prova do Exame Nacional do Ensino Médio realizado nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019.

Já a Redação UFN pode ser agendada para todas as quartas-feiras, às 9h ou às 18h30min, ou aos sábados, às 9h. A prova ocorre de forma presencial, no Conjunto I da UFN (Rua dos Andradas, 1.614, Centro, Santa Maria/RS). O candidato tem o tempo de 1h30 para realizar a redação dissertativa.

Em função da Pandemia do Coronavírus, serão permitidos, no máximo, 5 candidatos por sala, observados o distanciamento e demais protocolos de segurança. Além disso, as salas estarão totalmente higienizadas para receber os candidatos. Será realizada a aferição da temperatura corporal na entrada do prédio e serão disponibilizados frascos de álcool em gel para higienização das mãos. O uso de máscara é obrigatório e indispensável para todos os candidatos.

A lista dos aprovados no Processo Seletivo será divulgada de forma consecutiva e subsequente aos agendamentos, na Página do Vestibular.

Mais informações sobre o Vestibular Agendando 2020

Cursos Ofertados Graduação Presencial:

- Administração (Bacharelado)
- Biomedicina (Bacharelado)
- Ciência da Computação (Bacharelado)
- Ciências Contábeis (Bacharelado)
- Ciências Econômicas (Bacharelado)
- Design (Bacharelado)
- Design de Moda (Tecnólogo)
- Direito (Bacharelado)
- Enfermagem (Bacharelado)
- Engenharia Ambiental e Sanitária (Bacharelado)
- Engenharia Biomédica (Bacharelado)
- Engenharia Química (Bacharelado)
- Farmácia (Bacharelado)
- Filosofia (Licenciatura)
- Física Médica (Bacharelado)
- Fisioterapia (Bacharelado)
- História (Licenciatura)
- Jogos Digitais (Tecnólogo)
- Jornalismo (Bacharelado)
- Letras - Português e Inglês (Licenciatura)
- Matemática (Licenciatura)
- Nutrição (Bacharelado)
- Odontologia (Bacharelado)
- Pedagogia (Licenciatura)
- Publicidade e Propaganda (Bacharelado)
- Radiologia (Tecnólogo)
- Sistemas de Informação (Bacharelado)

Cursos Ofertados Graduação EAD:

- Gestão de Recursos Humanos (Tecnólogo)
- Gestão Financeira (Tecnólogo)
- Marketing (Tecnólogo)
- Pedagogia (Licenciatura)

INSCREVA-SE NO VESTIBULAR AGENDADO - CURSOS PRESENCIAISINSCREVA-SE NO VESTIBULAR AGENDADO - CURSOS EAD

Estudantes dos cursos de Graduação da Universidade Franciscana podem aproveitar o convênio firmado entre UFN e o banco privado Bradesco, que disponibiliza Crédito Universitário aos graduandos.

Com o financiamento, os acadêmicos têm a possibilidade de financiar 100% do valor do semestre, podendo ser pago em 12x, com juros abaixo do valor de mercado.

Basta você ACESSAR AQUI o site do Bradesco e consultar as regras. Na prática, você paga 50% da mensalidade durante o curso, e o restante depois de formado.

Faça sua SIMULAÇÃO FINANCEIRA. Posteriormente, a UFN atesta o comprovante de matrícula. Assim, você poderá se dirigir até uma agência Bradesco para efetuar seu crédito estudantil.

Vale destacar que o crédito é voltado para futuros e atuais alunos da graduação, desde que estejam devidamente matriculados no curso, e não tenham pendências financeiras. Esta possibilidade se aplica a todos os cursos de graduação, mediante a análise do Bradesco.