Fique atento para a Chamada Oral do Vestibular de Inverno 2020 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
02/07/2020

Os candidatos não classificados em Primeira Chamada do Vestibular de Inverno 2020 compõem a Lista Geral de Suplentes, os quais devem visualizar a sua posição na classificação do processo seletivo clicando aqui, para participar da Chamada Oral

Em virtude das restrições relativas a situação de pandemia de Coronavírus, o processo de manifestação de interesse de participação na Chamada Oral e matrícula do Vestibular de Inverno 2020 ocorrerá, exclusivamente, de forma virtual.

A Chamada Oral ocorrerá em duas fases:
a) confirmação de interesse na Chamada Oral;
b) matrícula dos classificados na respectiva chamada, considerando-se as vagas e a ordem classificatória dos candidatos na Lista de Suplência Definitiva.

O interesse de participação na Chamada Oral deve ser manifestado e confirmado no período de 03 a 06 de julho de 2020, via Página do Vestibular de Inverno.

O candidato que não concluir a confirmação de interesse será excluído da Lista de Suplência Definitiva, não sendo considerado para fins de confirmação de matrícula, inclusive em chamadas subsequentes do Vestibular de Inverno 2020.

A Lista de Suplência Definitiva para a Chamada Oral, no curso de Medicina, será composta por candidatos classificados que se inscreveram no Vestibular de Inverno 2020, classificaram-se entre as posições 41º e 240º, inclusive, e manifestarem interesse na matrícula no site. Esta lista será divulgada no dia 07 de julho de 2020, junto do número de vagas para a 1ª Chamada Oral.

O processo de confirmação de matrícula para candidatos classificados na 1ª Chamada Oral, considerando o número de vagas ofertadas em cada curso, será realizada de 07 de julho de 2020 até às 18 horas e 59 minutos do dia 08 de julho de 2020, através do Portal do Aluno (Agenda), com início após a divulgação da Lista de Suplência Definitiva. O processo de confirmação de matrícula da 1ª Chamada Oral ocorrerá de forma idêntica ao processo de confirmação de matrícula dos candidatos classificados em Primeira Chamada.

Lista de documentos para matrícula

- Certidão de nascimento ou casamento
- Documento de identificação com foto, entre eles: RG (preferencial), CNH, CTPS, Passaporte ou Carteira profissional de órgão ou classe - para os candidatos estrangeiros, a prova de permanência legal no Brasil (R.N.E. – Registro Nacional de Estrangeiros)
CPF do candidato
- Prova de quitação das obrigações eleitorais e militares (quando for o caso)
- Histórico escolar do ensino médio com certificado de conclusão. Para os cursos com habilitação profissionalizante, deverá constar no histórico escolar a aprovação no estágio conforme legislação, e também deverá ser apresentado o Diploma de Conclusão, legalmente registrado. Para os cursos concluídos no exterior deverá ser apresentada a Declaração de Equivalência do Ensino Médio.

VESTIBULAR DE INVERNO 2020 – MEDICINAVESTIBULAR DE INVERNO 2020