Fé & Café de setembro falará sobre Esperança Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
05/09/2023

A Arquidiocese de Santa Maria, em parceria com a Pastoral Universitária da Universidade Franciscana (UFN), promove no dia 13 de setembro (quarta-feira), às 17h, a 4ª edição do Fé & Café. Desta vez o encontro irá abordar a temática ‘Vamos falar sobre esperança: Enquanto tem VIDA tem jeito!'.

O encontro será realizado na sala 108 do Prédio 16 - Conjunto III (antiga Teciteca) da Instituição. A atividade é gratuita e será aberto para a comunidade acadêmica e externa.

A conversa será alusiva ao ‘Setembro Amarelo’, mês dedicado à campanha de prevenção ao suicídio, e contará com a condução do Padre Alison Valduga, SAC, que é Mestre em Psicologia, e do médico psiquiatra e docente do curso de Medicina da UFN, Fábio Martins.

O objetivo deste momento é de promover a troca de conhecimentos sobre os assuntos que geram curiosidade, anseios, preocupação, que despertam bons sentimentos e que cuidem da humanização e da espiritualidade dos jovens.

Texto: Vitória Oliveira/Estagiária de Jornalismo