Escolha o próximo destino do Intercâmbio Linguístico-Cultural da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
11/05/2022

A Universidade Franciscana (UFN) e a Egali Intercâmbio, por meio da Assessoria de Cooperação Interinstitucional, promove o ‘Intercâmbio Linguístico – Cultural 2023’, que ocorrerá em outubro do ano que vem. Para isso, já está disponível um formulário de pesquisa para que os interessados possam escolher o destino da próxima cidade visitada pelos inter cambistas. São três opções: Saint Juliens (em Malta), Londres (no Reino Unido) e Dublin (na Irlanda).

Logo após, será feita uma reunião com os interessados no mês de junho, para explicação de todos os detalhes, eles poderão realizar as inscrições e o início do pagamento, que pode ser parcelado em até 12x. O Intercâmbio é destinado para acadêmicos, egressos, professores e funcionários da UFN.

O pacote inclui hospedagem, com meia pensão, seguro saúde, curso, transfer e suporte no local. O intercâmbio tem duração de duas semanas e no local, os alunos têm aulas de inglês e cultura na parte da manhã. Já na parte da tarde e nos finais de semana, podem conhecer as atrações turísticas da cidade.

A Assessoria de Cooperação Interinstitucional já realizou intercâmbios linguístico-culturais para o Estados Unidos em 2011, Canadá em 2012 e 2019 e Irlanda em 2020.

VOTE AQUI NO PRÓXIMO DESTINO

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo