Cursos de Extensão têm inscrições até sexta (11) Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
09/06/2021

Com uma proposta totalmente EaD, os cursos de Extensão e Capacitação Profissional da Universidade Franciscana (UFN) estão com inscrições até o dia 11 (sexta-feira). Ao total, são 28 cursos que atendem à diversas áreas de atuação, direcionados à qualificação e preparação da comunidade para atuar em diferentes contextos profissionais.

As capacitações foram desenvolvidas a fim de proporcionar ao estudante a realização das atividades dentro de seu tempo, com suporte da equipe do Ensino a Distância da instituição e com mediação de professores. Para realização dos cursos de Extensão não há necessidade de vínculo prévio com a UFN, sendo aberto a participação de todos os interessados nas temáticas.

Entre os cursos oferecidos, estão: Direitos Humanos e Multiculturalidade, Ferramentas Gratuitas para Ensino Remoto, Introdução ao Power BI, Marketing Digital: por onde começar?, Nanociências e nanotecnologia para iniciantes, entre outros. O investimento é de R$ 100,00 e, aos participantes, será emitido certificado de 20 horas válido como atividade complementar para instituições de ensino superior. As aulas serão realizadas de 16 de junho até 19 de julho.