Cursos de extensão e capacitação profissional estão com inscrições abertas Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
11/05/2021

A Universidade Franciscana (UFN) está com inscrições abertas para 28 cursos de Extensão e Capacitação Profissional em diversas áreas, com o objetivo de qualificar e preparar a comunidade para atuar em diferentes contextos profissionais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de junho. Os cursos ocorrerão de 16 de junho até 19 de julho, sendo o investimento é de R$ 100,00. Aos participantes, será emitido certificado de 20 horas, válido como atividade complementar para instituições de ensino superior.

Com uma proposta totalmente EaD, os cursos de Extensão e Capacitação Profissional da UFN proporcionam que o estudante realize as atividades dentro de seu tempo, com suporte da equipe do Ensino à Distância da instituição e com mediação de professor. Para realização dos cursos de Extensão não há necessidade de vínculo prévio com a UFN, sendo aberto a participação de todos os interessados nas temáticas.

Veja a lista dos cursos ofertados: