Cursos de Capacitação da UFN voltados para a Odontologia Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
08/11/2022

Com a finalidade de proporcionar formação de qualidade focada nas exigências do atual mercado, a Universidade Franciscana (UFN) oferece novos Cursos de Capacitação Profissional. Destinado aos acadêmicos dos semestres finais do curso de Odontologia e cirurgiões-dentistas já formados, as oficinas de ‘Abertura coronária em Endodontia’ e ‘Articulador Semi-Ajustável’ estão disponíveis na modalidade presencial.

Abertura Coronária em Endodontia

O investimento para a realização do curso de ‘Abertura coronária em Endodontia’ é de 2X de R$163,96 e a formação tem como proposta esclarecer conceitos básicos sobre abertura coronária durante o tratamento endodôntico. Ele será composto por aula teórica e práticas laboratoriais, permitindo uma melhor assimilação dos conteúdos abordados. As inscrições seguem até o dia 22 de novembro e podem ser realizadas através deste link.

Articulador Semi-Ajustável

Na oficina sobre ‘Articulador Semi-Ajustável’, os participantes conhecerão as utilizações teórico-prático do Articulador semi-ajustável (ASA), suas utilizações em análise da oclusão e planejamento para procedimentos reabilitadores assim com verificações de mal oclusão dentária. O investimento para esta formação é de 2X de R$122,15, com inscrições que seguem até o dia 16 deste mês e podem ser realizadas neste link


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação