Curso de Direito participou de evento jurídico no Chile Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
19/10/2022

O curso de Direito da Universidade Franciscana (UFN), esteve presente no XI Encontro Internacional do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (Conpedi), evento jurídico realizado dos dias 12 a 16 de outubro na Universidade de Santiago de Chile (USACH). A temática norteadora foi a respeito dos ‘Direitos Sociais, Constituição e Democracia na América Latina’.

O coordenador do curso de Direito da UFN, professor Cristiano Becker Isaia, juntamente com a professora Franciele Agne Tybusch e os acadêmicos Thays Covalesky, Iguatemi Júnior e Otávio Silva, formaram a comitiva que representou a UFN no evento chileno. Durante as atividades foram apresentadas pesquisas desenvolvidas no âmbito do curso.

"Foi extremamente importante termos participado do Conpedi/Chile para que pudéssemos socializar internacionalmente o que estamos pesquisando na UFN, bem como fomentar o processo de internacionalização do Curso e da Instituição", destacou o coordenador Cristiano Becker Isaia.

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo
Foto: Divulgação/Curso de Direito