Aprovados no Vestibular de Verão UFN 2023 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
12/12/2022

A Universidade Franciscana (UFN) conhece hoje os novos universitários que se integrarão à comunidade acadêmica a partir do 1º semestre de 2023. A divulgação digital dos aprovados já está disponível para consulta individual neste link. Seguindo o que está previsto na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a divulgação de todos os candidatos no Vestibular de Verão 2023 é realizada somente através da verificação de seu desempenho individual. Já a listagem dos suplentes habilitados para a Chamada Oral - Medicina serão divulgados no dia 16 (sexta-feira) no site da UFN.

Com as aulas previstas para iniciarem em 13 de fevereiro de 2023, os futuros estudantes da Graduação que, neste mês de dezembro, passaram por um processo seletivo farão parte de um dos 30 cursos presenciais nas modalidades Bacharelado e Tecnologia, as Licenciaturas Semipresenciais (Letras - Português e Inglês, Matemática, Filosofia, História e Pedagogia), além dos cursos EaD de Gestão de Recursos Humanos, de Marketing e de Pedagogia. Neste novo semestre letivo, a UFN também dará as boas-vindas aos acadêmicos do mais novo curso: Engenharia Civil - noturno. Devido à alta procura neste Vestibular, alguns cursos da UFN abrirão turmas extras já neste semestre que se inicia.

MATRÍCULA | MEDICINA

A matrícula dos candidatos aprovados em Primeira Chamada (até a posição 40ª) será realizada preferencialmente de forma presencial no dia 14 de dezembro (quarta-feira), das 8h às 18h, na Central de Atendimento da UFN, localizada à Rua Dos Andradas, nº 1614. Contudo, para aqueles que não puderem comparecer presencialmente, poderão fazer a matrícula de forma digital por meio do acesso individual do Candidato ao portal do Aluno (Agenda) disponível em www.ufn.edu.br/agenda.

MATRÍCULA | DEMAIS CURSOS

A matrícula do candidato habilitado, em Primeira Chamada, será realizada nos dias 14 e 15 de dezembro, das 8h às 18h. A realização será de forma digital, por meio do acesso individual ao Portal do Aluno (AGENDA) no site www.ufn.edu.br/agenda.