Engenharia Civil

 

Sobre o curso

O curso de Engenharia Civil é uma das novidades da Universidade Franciscana. Com duração de 10 semestres, o curso de graduação forma profissionais para o desenvolvimento e crescimento do setor, com perspectiva de inserção no mercado de trabalho.
Áreas de atuação:
Construtoras e indústrias multinacionais e nacionais; Logística e gerenciamento de projetos; Área de vendas técnicas; Engenheiro Autônomo; Ensino em universidades; Bancos e empresas de investimentos.

Por que escolher o curso de Engenharia Civil da UFN?

O curso tem foco nas novas tendências de mercado para a área de engenharia civil, conectando as novas tecnologias construtivas entre o mercado e a universidade, com grande empregabilidade e valorização do mercado de trabalho, além da possibilidade de empreender em um negócio próprio.


Sobre o curso


Duração 10 Semestres
Turno Noite
Situação Legal Autorizado pela Resolução CONSUN nº 28/2022.
Início de Funcionamento 09/09/2022
Habilitação Bacharelado
Coordenador Marcio Felipe Floss
E-mail engcivil@ufn.edu.br

 


Valor do curso

A mensalidade dos cursos de graduação varia de acordo com o nº de horas-aula em que o estudante se matricular. Cada disciplina possui um número X de horas, que você pode consultar na aba "Matriz Curricular" da tabela abaixo.

PS: O valor da mensalidade sofre alterações a cada semestre. Fique atento(a)!

Como calcular minha mensalidade?

O valor mínimo de carga horária para realização da matrícula é de 240 horas (cerca de 3 disciplinas) para os cursos de graduação, com exceção do Curso de Medicina, que pede 340 horas-aulas.

Para calcular o valor da sua mensalidade, some a quantidade de horas-aula que você irá se matricular e multiplique pelo valor da hora-aula correspondente ao curso.

 


Para mais informações:
E-mail: engcivil@ufn.edu.br
Telefone: (55) 3220-1200