1ª Chamada Oral para o curso de Medicina Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/06/2023

Os candidatos (ou seus representantes) classificados a partir da posição 41 até a posição 321 da Lista de Suplência de Medicina no Vestibular de Inverno 2023 estão habilitados para comparecer à Universidade Franciscana (UFN) para aguardar a Chamada Oral, com vistas ao preenchimento das vagas não ocupadas. A Lista de Suplência é composta pelos candidatos que se inscreveram e, devido à pontuação obtida, não se classificaram em Primeira Chamada no processo seletivo. A consulta da classificação individual de resultados pode ser feita neste link a partir da verificação do CPF.

A 1ª Chamada Oral da Lista de Suplência será realizada na segunda-feira, dia 19 de junho, durante o turno da tarde no Salão de Atos da UFN, localizado no Prédio 1 - Conjunto I (Rua dos Andradas nº 1614 – Centro). As portas serão abertas às 13h e fechadas às 14h e, os candidatos classificados que estiverem presentes, deverão assinar a Ata de Presença da Chamada Oral assim que ingressarem no local. A leitura será feita por duas vezes, em ordem decrescente de classificação, até o limite das vagas, apenas dos nomes dos candidatos convocados presentes ou representados que assinaram a Ata de Presença.

Os candidatos da Lista de Suplência deverão comparecer à Chamada Oral munidos, obrigatoriamente, dos seguintes documentos: Certidão de nascimento ou casamento, Documento de identificação com foto (preferencialmente RG), CPF, Prova de quitação das obrigações eleitorais, Prova de quitação das obrigações militares e Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Confirmada a presença e o interesse na vaga, o candidato habilitado será direcionado à matrícula, até o limite das vagas ofertadas e os documentos originais apresentados passarão por processo de digitalização e serão devolvidos ao candidato no ato da confirmação da vaga.

A Universidade Franciscana divulga, quando necessário, chamadas subsequentes para preenchimento de vagas através do site.