Cursos de Pós-Graduação em Santa Maria
  1. Blog
  2. Cursos de Pós-Graduação em Santa Maria

Depois da Graduação e mesmo após a entrada no mercado de trabalho, ao longo da carreira, muitos profissionais podem sentir a necessidade de investir em cursos de pós-graduação. Seja por almejarem um novo direcionamento para a carreira ou por desejarem se especializar em um tema específico. Estas e muitas outras são as oportunidades para quem investe em Cursos de Pós-Graduação, Stricto e Lato Sensu, em Santa Maria.

Estudar em Santa Maria

Localizada a 300km de Porto Alegre (capital do Rio Grande do Sul), é conhecida em todo o Estado por ser uma cidade destino de muitos estudantes que estão em busca de qualificação profissional. Por isso, quem mora em Santa Maria, sabe como o mercado é exigente e como se torna necessário estar sempre atualizado.

Com a vantagem de ser uma das chamadas cidades universitárias, Santa Maria concentra alguns dos melhores centros de ensino e pesquisa de todo o RS. Com o custo de vida digno de uma cidade do interior e a energia de uma cidade repleta de estudantes, é o cenário perfeito para quem quer estudar!

Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado, dentre tantas outras modalidades de ensino em pós-graduação, certificadas pelo MEC, você encontrará com facilidade uma série de ofertas nesta cidade. Portanto, se a sua cidade não oferece as melhores opções para você investir na sua carreira, certamente encontrará muitas oportunidades em Santa Maria.

Sendo um dos primeiros, e principais, núcleos de ensino superior da região, a Universidade Franciscana é uma das instituições responsáveis pela alta movimentação estudantil, desde 1955, ano de fundação dos primeiros cursos da UFN. Líder em pesquisa, ensino e extensão, é uma das Instituições de Ensino Superior mais procuradas quando o assunto é pós-graduação.

Pós-Graduação na Universidade Franciscana

Após um longo processo de organização, formação de parcerias e investimento em conhecimento científico e formação acadêmica, a UFN pôde se tornar uma Universidade.

Desde então, você pode encontrar cursos de especialização, mestrado e doutorado com toda excelência de um Instituição mantida pela Sociedade Caritativa e Literária São Francisco de Assis e com uma Infraestrutura que é referência na região.

São dezenas de opções para você que já cursou sua graduação e deseja encontrar a Instituição de Ensino Superior que possa oferecer uma pós-graduação de qualidade em Santa Maria.

Conheça os cursos de pós-graduação da Universidade Franciscana:

Especialização

• Atenção à saúde e proteção no envelhecimento humano
  • Clínica Psicanalítica

• Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens

•  Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática
  • Programa de Pós-graduação em Nanociências

Conheça os programas de pós-graduação da UFN e invista na sua carreira com que há de melhor em ensinopesquisa e extensão na região de Santa Maria!