Revista Disciplinarum Scientia Sociais Aplicadas receberá artigos até abril Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
18/02/2022

A Revista Disciplinarum Scientia Sociais Aplicadas (RDS), que engloba os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Economia da Universidade Franciscana (UFN), está com chamada aberta para recebimento de artigos científicos até o dia 30 de abril.

A produção é um periódico on-line organizado pela Instituição que possui acesso livre e gratuito. Além disso, segue o princípio de disponibilizar democraticamente o conhecimento cientifico. Ela tem como objetivo, a partir da publicação de materiais, difundir conhecimento e produções realizados por estudantes e professores tanto da UFN, quanto de outras instituições de ensino.

A Revista é vinculada à uma iniciativa institucional junto de outros produtos da UFN. Se houver dúvidas sobre o sistema, acesse o site da revista. As produções devem abordar Temas Emergentes em Ciências Sociais Aplicadas e podem ser enviadas através deste link. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail rdssociais@ufn.edu.br.

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo