Programas de Residências apresentam relatório das atividades desenvolvidas no HCS Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
27/02/2023

Os Programas de Residências Multiprofissionais e Uniprofissionais da Universidade Franciscana (UFN), (Enfermagem Obstétrica, Enfermagem na Urgência, Emergência a Trauma, Saúde Mental, Reabilitação Física e Atenção Clínica Especializada com Ênfase em Infectologia e Neurologia), apresentaram na manhã do dia 24 (sexta-feira), o Relatório semestral das atividades desenvolvidas no Hospital Casa de Saúde (HCS).

O encontro, que ocorre semestralmente, tem como objetivo central de compartilhar as ações que são desenvolvidas pelos residentes nas diferentes unidades do hospital, instiga a qualificação e promove as boas práticas na assistência. Para isso reuniu residentes, professores, preceptores, tutores, coordenadores e a gestão do serviço como a coordenadora da Residência em Enfermagem Obstétrica, professora Silvana Cruz da Silva e o o professor Thiago D. Musso, coordenador da Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU).

importante para a divulgação e socialização das inúmeras atividades e ações desenvolvidas no Hospital Casa de Saúde pelos Programas de Residência da UFN. A residência é o momento do processo de formação em que os residentes conseguem demonstrar todo o seu protagonismo, comprometimento e responsabilidade que tem nas atividades criativas e desafiadoras que desenvolvem", comenta o enfermeiro residente, Jhonata Carpes.


Texto: Vitória Oliveira/Estagiária de Jornalismo
Imagem: Divulgação/Programas de Residências Multiprofissionais e Uniprofissionais


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação