Profissionais formados na UFN continuam usufruindo dos benefícios acadêmicos Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
27/01/2023

A Universidade Franciscana (UFN) já conta com mais de 31 mil profissionais formados nos cursos de Graduação, Pós-graduação Lato Sensu (Especialização e Capacitação) e Pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado) e o vínculo com a Universidade segue até mesmo depois do fim dos estudos. Para isso, o Projeto Egressos da UFN busca acompanhar a vida profissional e acadêmica dos estudantes já formados, gerando oportunidades mesmo após a conclusão do curso

EmpregabilidadeEste projeto engloba diversos aspectos da Universidade, onde há desde a disponibilização de oportunidades de trabalho efetivo ou de estágio através do UFN Oportunidades, que procura estabelecer um canal de integração entre o mercado de trabalho e os profissionais formados ou ainda em formação.

Participação em Eventos - Também são realizados diversos eventos no ambiente acadêmico como palestras, seminários e workshops para aprimoramento dos conhecimentos do profissional formado pela Instituição que podem ser conferidos na Página de Eventos.

Acesso à livros - Além de contar com um ambiente virtual, o Sistema Agenda, onde mesmo depois da formatura os graduados ainda podem acessá-lo. Da mesma forma podem ter o acesso à Biblioteca para consultar o acervo, pesquisas, uso dos espaços e salas de estudos.

Descontos - E ainda há o incentivo na formação continuada destes profissionais com 20% de desconto durante todo o curso em uma Especialização (presencial ou EaD) e 10% de desconto nos cursos de Mestrado e Doutorado. Na mensalidade do 1º semestre da segunda Graduação também é ofertado o benefício de 15% de desconto (não cumulativo com outros descontos e com exceção dos cursos de Medicina e Odontologia).

Texto: Vitória Oliveira/Estagiária de Jornalismo
Foto: Divulgação/UFN