Lista de Suplentes do Vestibular de Verão 2022 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
20/12/2021

Nesta terça-feira (21), os candidatos relacionados na Lista de Suplentes do Vestibular de Verão 2022 da Universidade Franciscana (UFN) estão aptos para confirmar suas matrículas nos cursos presenciais de Direito – diurno (40 vagas), Odontologia (29 vagas) e Psicologia (14 vagas). Até às 17h diretamente no Portal do Aluno presente no Sistema Agenda da Instituição neste link.

As vagas remanescentes são destinadas ao preenchimento de vagas do 1º semestre letivo do ano de 2022. A matrícula será efetivada em três etapas, sendo elas: Seleção de disciplina para o semestre letivo; Upload (envio) dos documentas de matrícula; e Celebração do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

O candidato suplente deve enviar, obrigatoriamente, por meio do sistema eletrônico próprio, os seguintes documentos válidos: Certidão de nascimento ou casamento; Documento de identificação com foto (preferencialmente RG); CPF; Prova de quitação das obrigações eleitorais; Prova de quitação das obrigações militares; e Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

Já a seleção das disciplinas ocorre, exclusivamente, por meio do Portal do Aluno, em que a matrícula recomendada partirá de um mínimo inicial obrigatório de disciplinas obedecendo a ordem estrutural e formativa do currículo do curso. Para esclarecer dúvidas ou obter orientações, o candidato, durante o processo de seleção das disciplinas, pode utilizar o sistema de Chat On-line, durante o período de matrícula. Para o candidato diplomado em Curso de Graduação ou Curso Superior de Tecnologia é permitida a apresentação da cópia (frente e verso) do diploma devidamente registrado.