Inside apresenta nova equipe de acadêmicos para 2023 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
19/04/2023

A INSIDE, que está inserida no Laboratório de Práticas Administrativas da Universidade Franciscana (UFN), apresenta a sua nova equipe de trabalho para 2023 que está formada por acadêmicos dos cursos de Administração, Psicologia e Tecnólogo em Marketing . A proposta deste projeto de laboratório-escola é de prestar auxílio aos empresários individuais, às micro empresas e às organizações não governamentais enquanto os universitários colocam em prática os ensinamentos aprendidos em aula e sob a orientação de um professor.

Além de auxílio à empresas por meio de alguns serviços ofertados: Planejamento estratégico, elaboração de organograma, análise SWOT, perfil de consumidores, plano de marketing, pesquisa de satisfação, gestão de redes sociais, recrutamento e seleção, pesquisa de motivação, pesquisa de clima organizacional, saúde do trabalhador, fluxo de caixa, ponto de equilíbrio financeiro, indicadores financeiros, elaboração de fluxograma. No final de março, a INSIDE recebeu seu primeiro parceiro Jonathan Barcellos que é empresário individual e proprietário da serigrafia TuDiz Street Company, na ocasião foram delineados planos de marketing digital que serão oferecidos à empresa parceira.

SAIBA MAIS

A Inside teve início em 2009 e presta serviços de consultoria para empresas de Santa Maria e região. O grupo busca as melhores soluções para os problemas de gestão de seus clientes, prezando pela qualidade e pela customização de seus serviços. A Inside visa desenvolver um potencial profissional e de liderança, incentivando o espírito empreendedor dos acadêmicos da UFN.

Telefone: (55) 3025 9014   |   E-mail: inside@ufn.edu.br
Localização: Sala 214, Prédio 13 - Conjunto III