Inscrições abertas para capacitação em Línguas Estrangeiras Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
13/06/2023

Com o objetivo de capacitar os alunos de Pós-graduação a desenvolver a leitura e a escrita em línguas estrangeiras, a Universidade Franciscana (UFN) está com mais uma edição aberta dos cursos de Proficiência em Inglês e Espanhol. As inscrições para as capacitações já estão abertas e seguem até o dia 10 de julho, para se inscrever na ‘Preparação e certificação em Inglês’, acesse este link e para se inscrever em ‘Preparação e certificação em Espanhol’, acesse aqui

Com carga horária total de 12h e na modalidade de Ensino a Distância (EaD), os cursos têm como investimento o valor de 1 parcela de R$ 150,00. As aulas estão previstas para início no dia 17 de julho até o 1 de agosto e as capacitações estão divididas em três módulos. Ainda será emitido um certificado de conclusão aos alunos que obtiverem aproveitamento maior ou igual a 7,0.

>> MAIS INFORMAÇÕES: extensao@ufn.edu.br <<

CURSOS DE CAPACITAÇÃO UFN

São cursos rápidos, de curta duração, que têm o objetivo de qualificar e preparar profissionais para atuar em diferentes contextos. Não é necessário vínculo prévio com a Universidade Franciscana para se inscrever. Se você é universitário, recebe um certificado de conclusão de curso com horas de Atividade Extracurricular, válidas para qualquer instituição de Ensino Superior.

SAIBA MAIS AQUI!