Empossado o novo coordenador do curso de Engenharia Civil Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
04/09/2023

A Reitora da Universidade Franciscana (UFN), professora Iraní Rupolo, empossou o professor Márcio Felipe Floss como novo coordenador do curso de Engenharia Civil. A cerimônia foi realizada na tarde desta segunda-feira (4 de setembro), com a presença da Pró-reitora Acadêmica, a professora Vanilde Bisognin; da Chefe de Gabinete da Reitoria, Caroline Cechin e do corpo docente dos cursos da área de Engenharia da UFN.

Márcio Felipe Floss possui Graduação e Mestrado em Engenharia Civil e é Doutor em Geotecnia, além de já ter atuado como professor da Universidade de Passo Fundo (UPF). O novo coordenador aponta que, pelo curso ter uma abordagem de ensino moderna e dinâmica, de destaca positivamente na escolha dos futuros acadêmicos. Ele substitui a professora Juliane da Silva Dávila que se dedicará ao seu Doutorado e continuará integrando o grupo de professores do curso.

A respeito da nova gestão que se inicia, a Reitora Iraní Rupolo enfatizou o trabalho conjunto com as coordenações dos cursos de Graduação em Engenharia Biomédica, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e da nova oferta de formação na área, o curso Engenharia de Produção que UFN já disponibiliza durante o Vestibular de Verão 2024.

Texto e Fotos: Márcia Pilar/Jornalista