Cursos de proficiência em Inglês e Espanhol estão com inscrições abertas Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
18/01/2023

Visando a capacitação dos alunos de Pós-Graduação e o desenvolvimento da proficiência na leitura em Línguas Estrangeiras, a Universidade Franciscana (UFN) oferta mais uma edição dos cursos de Inglês e Espanhol. As inscrições para as duas capacitações já estão abertas e seguem até o dia o 21 de fevereiro. Para se inscrever na ‘Preparação e Certificação em Inglês’, clique aqui. Já para realizar a inscrição na ‘Preparação e Certificação em Espanhol’, clique neste link.

Na modalidade EaD, os cursos são destinados para alunos de Pós-graduação interessados na obtenção do certificado e possuem carga horária total de 12h. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 27 de fevereiro e as duas capacitações são divididas em três módulos para o desenvolvimento do aprendizado. O investimento para participação é no valor de R$ 135,00 e ainda será emitido certificado para aqueles alunos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 7,0 e frequência mínima de 75%.

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo